+ Responder ao Tópico

1. Depois, se o cara dá um tiro numa mulher dessas, é chamado de mau elemento e o mundo cai por cima.

Quando eu era guri, nunca me esqueço, meu pai mandou eu ir no mercado comprar algumas cervejas (naquela época não era crime isso). Fui lá e voltei bem contente com as cervejas quentes.
    Daí veio aquela bronca.
    e eu rapidamente raciocinei: vou no bar da esquina e troco com ele.
    Meu pai me chamou num canto e me explicou o que é consideração pelos outros. Nunca mais me esqueci e de lá para cá tenho aplicado este princípio em tudo.
    Mas tem gente que não se toca.
    Última edição por 1929; 06-04-2009 às 10:07.

2. Meus Deus que ponto o brasileiro vai chegar

agora as 08:30 liga uma mulher dizendo que a internet dela ta lenta demais falando os diabo pra min
    eu pergunto o contrato esta em nome de quem ??? ela me responde no meu Fuluna ai vejo no sistema que não tem cliente meu chamada fulana
    ai eu pergunto mais sua internet é comigo mesmo ???
    para meu espanto ela responde
    Não é de seu concorrente mais tem como vc vim arrumar aqui pois ele veio e não consegiu
    pois se vc arrumar quando acabar meu contrato com ele eu mudo pra vc
    eu perguntei quando termina contrato
    ela me diz
    a falta 2 anos ainda pois ele instalou a internet sexta (gnt isto pq e hj segunda )

Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Depois, se o cara dá um tiro numa mulher dessas, é chamado de mau elemento e o mundo cai por cima.

Quando eu era guri, nunca me esqueço, meu pai mandou eu ir no mercado comprar algumas cervejas (naquela época não era crime isso). Fui lá e voltei bem contente com as cervejas quentes.
    Daí veio aquela bronca.
    e eu rapidamente raciocinei: vou no bar da esquina e troco com ele.
    Meu pai me chamou num canto e me explicou o que é consideração pelos outros. Nunca mais me esqueci e de lá para cá tenho aplicado este princípio em tudo.
    Mas tem gente que não se toca.
    Acho que é por isso que não é mole tirar uma licença.
    Half-Off: Aqui quando passa uns carros de som, eu fico lamentando não achar granada em qualquer esquina. Se possível eu compraria uma que emite pulso eletromagnetico, pro cara ficar vivo e lascar o bolso para consertar todo o lixo. Desabafei.
    Última edição por bjaraujo; 06-04-2009 às 16:21. Razão: já por chá

3. kkkkkkkkkkkkkkkkk ai é demias rsrrs, gente cada uma hein, eu acho que o ceu é destinado pra pessoas boas, caridosas, e os donos de provedores, deve ter um lado la perto do paraiso om uma torrq eu não da problema, e nenhum cliente, pra encher, acho que nos vamos pro ceu por ter tanda paciencia

4. Eu lendo o que voces passam e achava que estava numa boa aqui.
    Agora de tarde, uma assinante me procurou dizendo que a internet fazia alguns dias não estava funcionando.
    Como tenho poucos e só conhecidos, ( pois ainda não chegou minha documentação) achava que eles iriam me respeitar.
    Mas, conversa vai conversa vem, ela caiu na contradição;
    Disse ela: ontem eu estava conversando com meu filho pelo skype e....
    Não deu 5 minutos de conversa para ela se contradizer.
    Cara, fiquei com vergonha, uma mulher de quase 60 anos me sair com uma dessas. Não tive nem coragem de contradizer ela. Preferi ficar quieto.

Mas é bom, pois assim a gente já vai se previnindo para quando começar a atuar comercialmente ter um manualzinho onde vou esclarecer tudo para o usuário, para que eles não venham com estes golpes

5. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Eu lendo o que voces passam e achava que estava numa boa aqui.
    Agora de tarde, uma assinante me procurou dizendo que a internet fazia alguns dias não estava funcionando.
    Como tenho poucos e só conhecidos, ( pois ainda não chegou minha documentação) achava que eles iriam me respeitar.
    Mas, conversa vai conversa vem, ela caiu na contradição;
    Disse ela: ontem eu estava conversando com meu filho pelo skype e....
    Não deu 5 minutos de conversa para ela se contradizer.
    Cara, fiquei com vergonha, uma mulher de quase 60 anos me sair com uma dessas. Não tive nem coragem de contradizer ela. Preferi ficar quieto.

Mas é bom, pois assim a gente já vai se previnindo para quando começar a atuar comercialmente ter um manualzinho onde vou esclarecer tudo para o usuário, para que eles não venham com estes golpes
    aheuaheauehua!!!
    É foda, o melhor é que o povo que não entende muito acaba dando má nota, realmente a gente num tem nem coragem de contradizer...

Tópicos Similares

1. No-IP em internet via rádio, como fazer????
    Por Deeprunk no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 05-04-2014, 08:43
  2. Respostas: 6
    Último Post: 28-02-2013, 07:12
  3. Qualidade da internet via rádio
    Por crismineiro2010 no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 10-03-2010, 07:05
  4. Respostas: 60
    Último Post: 09-04-2009, 13:55
  5. Como configurar internet via radio NEOVIA no Kurumin?
    Por vagms no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 18-10-2004, 13:36

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L