Página 3 de 39 PrimeiroPrimeiro 12345678 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Eu costumo instalar kit/AP nos clientes, eventualmente qdo trava eu peço para o cliente DESLIGAR O RÁDIO da tomada por 5 min e colocar novamete.

pois bem, um cliente me liga q a internet travou.... peço para ele fazer o precedimento e nada da net voltar, me liga novamente e peço que deixe 10 min fora da tomada... a net não volotu.

fui até o local, o "infeliz" me diz, pode confirmar la... estou desde a hora do almoço SEM OUVIR RÁDIO pra ver se essa net volta a funcionar!!!!!! Deixei ele fora da tomada e a internet não volta.

.....Depois de rodar 28km pra chegar no cliente, e escutar uma barbaridade dessa acabei sanindo do sério, hehehe.

2. vcs que perola entao olha so

na internet discada

uma certa pessoa le ligou e pediu pra fazer uma assinatura
    fiz todo processo de cadastro
    dei o login e senha ensinei a fazer a conecxao
    falei que preicsava de um fax modem e um linha de telefone no computdor
    ela naum consegui eu perguntei se a linha de telefone naum estava muito longue pois com muito cabo na cidade naum funcionava
    ela me responde
    olha mais perto so se eu colocar o telfone dentro do cumputador

manutenção tecnica ( esta eu tenho gravado pelo sistema do ramal)

o cara liga dizendo que tem um monte de tela no compuitador dele e nd funciona
    meu tecnico pede pra ele fechar todas as janelas e reiniciar o computador

o cara simplesmente fala naum sei o que isto vai resolver mais ta bom
    para o espanto do tecnico ele ouviu o cara fechando as verneziana da cada dele
    derremente
    olha fechei todas as janela e reinicieo o pc e resolve quando tavar e sou eu repetiro o processo

vendo um computador para um cliente k6 500 na epoca com o famoso kit multimidia

a cliente devolve o cumputador pq o porta copo esta com defeito
    porta copo???
    sim sim
    quando vejo
    era o Driver de CDrom

Internte wireless

cliente liga e fala porque esta merda quando eu to fazendo 5 download fica muito lento pra abrir pagina ????

esta foi a pior olha

cliente liga dizendo que ta faz 15 dias sem internet mando o tecnico la monitor fora da tomada

outra pior aki
    cliente liga e fala que a merda so abre o site da foxbyte.com.br minha empresa

tecnico chega la tudo normal

ai o cliente ve que o tecnico escreve la UOL - O melhor conteúdo aber o uol digita iG - O mundo é de quem faz – Notícias, blogs, famosos e esporte
    e funciona

o cliente diz
    a entao tem que escrever ai o que vc quer que abra

3. Citação Postado originalmente por ijr Ver Post
    Eu costumo instalar kit/AP nos clientes, eventualmente qdo trava eu peço para o cliente DESLIGAR O RÁDIO da tomada por 5 min e colocar novamete.

pois bem, um cliente me liga q a internet travou.... peço para ele fazer o precedimento e nada da net voltar, me liga novamente e peço que deixe 10 min fora da tomada... a net não volotu.

fui até o local, o "infeliz" me diz, pode confirmar la... estou desde a hora do almoço SEM OUVIR RÁDIO pra ver se essa net volta a funcionar!!!!!! Deixei ele fora da tomada e a internet não volta.

.....Depois de rodar 28km pra chegar no cliente, e escutar uma barbaridade dessa acabei sanindo do sério, hehehe.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.. essa foi a melhor ou pior né que ouvi até agora no Post 1º Lugar disparado hehehehe

4. Daria pra escrever um livro aqui... e tb só pego clientes de 1500m no máximo, gasosa tá cara

5. Bem pessoal o meu foi ima comédia daquelas.

Um belo dia me liga uma senhora chamada Bernadete, esposa do seu Daniel (o usuário).

Informando que o irmão dela tinha indicado o nosso provedor e que ela queria instalar a internet.

Pois bem, informei que não poderia ser naquele momento, pois estava com muitas instalações agendada e que estaria indo até lá trepar no muro (hahahahahaha).

Bem quando cheguei na casa do cliente meu pop estava a uns 300 metros do local com uma visada incrível.

E fui falar com o tal Daniel.

Pessoal o cara é complicado demais, deve ter ai uns 50 e poucos anos, com os olhos meios arregalados, para mover a cabeça o corpo vinha todo junto, estranho mesmo.

Já falei pro meu cunhado que estava comigo me ajudando, vai dar merda.

Bem marquei a instalação para outro dia, estive lá e amigos sabe aqueles dias que parece que a coisa não vai.

Eu demoro em média uns 30 minutos para instalar uma internet, muitas vezes em local menos privilegiado do que o do Daniel (o usuário).

Bem levei a manhã toda, para poder fazer a net do cara funcionar de acordo.

Fiz todos os testes junto com ele, e tudo mais.

No meio dos testes teve momentos que a net estava um pouco lente e ele me disse bem assim, caramba que merda, se for para tirar o meu acesso discado da Telefônica e colocar isso ai eu tomei ferro.

Pedi para ele aguardar um pouco pois estava vendo o que estava acontecendo, enfim era coisa de ajustes mesmo de sinal, etc.. e tal.

Funcionou bem eu vendi um plano para ele de 150Kbps com navegação a 1 mega nos primeiros 10 minutos.

Tudo testado tudo legal, e falei a ele bem como é quase final de mês usa a net até o dia 31 de janeiro se você não gostar me liga que eu tiro fora e boa, mas se passar do dia 1 ai meu amigo vamos ter que conversar baseados no contrato ok.

Qual foi a minha surpresa, dias depois a esposa do Daniel ligou falando que o mesmo não iria ficar com a net, nem perguntei o porque, e fui la retirar meus equipamentos o mais breve possível pois tinha varias instalações para fazer e precisava do equipamento.

Bem só para finalizar.

Quando pedi o contrato para ela para cancelar ela me disse, o Daniel não vai querer porque a net parou de funcionar.

Meu Deus, se parou não era só o mane catar o maldito do telefone que já foi inventado e me ligar para estar indo lá ver o que ele poderia ter alterado nas configurações, porque o cara fuça em tudo quanto e coisa no Windows.

Outra coisa quando ela me ligou eu dei uma olhada no MK e o coleguinha tava navegando belo e formoso, ai meu eu judiei do Daniel, bloqueava e desbloqueava sá para ver se ele iria navegar.

Quando voltava a habilitar ele navegava legal então não era a net que não tava funcionando era Daniel mesmo.

Hahahahahahaha

Tópicos Similares

1. No-IP em internet via rádio, como fazer????
    Por Deeprunk no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 05-04-2014, 08:43
  2. Respostas: 6
    Último Post: 28-02-2013, 07:12
  3. Qualidade da internet via rádio
    Por crismineiro2010 no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 10-03-2010, 07:05
  4. Respostas: 60
    Último Post: 09-04-2009, 13:55
  5. Como configurar internet via radio NEOVIA no Kurumin?
    Por vagms no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 18-10-2004, 13:36

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L