+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por FabimdiTereza Ver Post
    Moro em um distrito de São João Evangelista, que fica a 28km da sede do município, com muitas montanhas no caminho. Um belo dia, (quando eu ainda naum tinha provedor), uma cliente chega perto e me faz a Seguinte afirmação: Agora nos vamos ter internet aqui.
    Eu falei que naum sabia, e pelo tamanho do distrito isso era quase impossível.
    Ela continuou afirmando: Vai sim, semana que vem, pq em São João vai ter internet a Rádio, e ainda bem que a Liderança FM "pega" muito bem no som lá de casa....

Fiquei sem palavras. rs
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa foi d mais

2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkk essa foi d mais [2]

3. Citação Postado originalmente por ijr Ver Post
    Eu costumo instalar kit/AP nos clientes, eventualmente qdo trava eu peço para o cliente DESLIGAR O RÁDIO da tomada por 5 min e colocar novamete.

pois bem, um cliente me liga q a internet travou.... peço para ele fazer o precedimento e nada da net voltar, me liga novamente e peço que deixe 10 min fora da tomada... a net não volotu.

fui até o local, o "infeliz" me diz, pode confirmar la... estou desde a hora do almoço SEM OUVIR RÁDIO pra ver se essa net volta a funcionar!!!!!! Deixei ele fora da tomada e a internet não volta.

.....Depois de rodar 28km pra chegar no cliente, e escutar uma barbaridade dessa acabei sanindo do sério, hehehe.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    essa foi das mióóó

4. tem que fazer um manual básico com problemas e soluções, tudo com figuras demostrando

5. o cliente liga pra mim e diz: '' minha internet esta com defeito, o google ta azul e verde , pode vir aki pois estou com medo de mexer e dar problema , acabei de ligar o pç " ........ olha só o que era na imagem .. eita povo dificil
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         20090422094136.jpg.gif
Visualizações:	92
Tamanho: 	20,0 KB
ID:      	5187  

Tópicos Similares

1. No-IP em internet via rádio, como fazer????
    Por Deeprunk no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 05-04-2014, 08:43
  2. Respostas: 6
    Último Post: 28-02-2013, 07:12
  3. Qualidade da internet via rádio
    Por crismineiro2010 no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 10-03-2010, 07:05
  4. Respostas: 60
    Último Post: 09-04-2009, 13:55
  5. Como configurar internet via radio NEOVIA no Kurumin?
    Por vagms no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 18-10-2004, 13:36

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L