+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por carlinhotocabrabo Ver Post
    o cliente liga pra mim e diz: '' minha internet esta com defeito, o google ta azul e verde , pode vir aki pois estou com medo de mexer e dar problema , acabei de ligar o pç " ........ olha só o que era na imagem .. eita povo dificil
    Mel Dels!! [/momento emo off]

Nuss, imagina a cara desse cliente quando o google comemorou o dia do lego...

2. Um cliente liga aqui pra abrir uma S.O.S pq a net tah fora, por acaso fui eu quem atendi.

- Por favor quero abrir um sos pq to sem net...
    - Ok consegue descrever algo do que esta acontecendo?
    - Sim eu vou no discadorzinho e digito o meu usuario e minha senha e ele iniste em me dizer que esta errado...
    - ok vamos conferir o teu usuario e senha, me passe como esta digitando
    - usuario to colocando josearrobaprovedor.com.br e a senha 123456
    - (kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk em off) senhor o usuario esta realmente errado tem que segurar a tecla shift precionada e precionar o numero dois do teclado acima das letras para que o simbolo de arroba senha inserido no usuario.
    - Ahhh tah arroba é um azinho circulado pq chamar de arroba e naum azinhocirculado...
    - (kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk naum off) desculpe senhor esse simbolo é nomeado dessa forma.
    - aaaaaaaaaaaa agora deu certo... obrigado
    - kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

são coisas do dia dia a dia do nosso Brasil informatizado.

3. Um cliente ligou, brabo dizendo que tava sem internet tava com um x na tvzinha
    chegamos la tava com um x mesmo mas varreram detras do c e quebraram o cabo
    hehehe

4. Nego fez o incrivel, emendou cabo de tv (75ohms) no pigtail, porque queria colocar o PC em outro comodo, resultado: instabilidade da p****, a solução foi colocar um AP lá rsrsrs.

E outra coisa, nao fala nada, nao avisa, sai emendando de qualquer jeito.

5. Citação Postado originalmente por allysonsoares Ver Post
    tem que fazer um manual básico com problemas e soluções, tudo com figuras demostrando
    Ja tive esta ideia, mas ela esfriou pois estou ainda no meio da legalização e não estou tendo tempo, dai resolvi esperar. Mas poderiamos juntar as forças e fazer um pequeno manual, todos teriamos mais forças

Tópicos Similares

1. No-IP em internet via rádio, como fazer????
    Por Deeprunk no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 05-04-2014, 08:43
  2. Respostas: 6
    Último Post: 28-02-2013, 07:12
  3. Qualidade da internet via rádio
    Por crismineiro2010 no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 10-03-2010, 07:05
  4. Respostas: 60
    Último Post: 09-04-2009, 13:55
  5. Como configurar internet via radio NEOVIA no Kurumin?
    Por vagms no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 18-10-2004, 13:36

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L