+ Responder ao Tópico

1. minha ultima, fui num cliente que estava super zangado, o mesmo disse que estava pagando para ter 200k e so chegava 100, perguntei a ele 100 o que? Ele disse eu pago por 200 e chega apenas 100, fui na casa verificar, e advinhem, os 100 eram 100mb de velocidade entre a placa de rede e o radio do cliente. Detalhe, fiz o teste de velocidade de pasmem tava chegando constantemente 245k

2. Citação Postado originalmente por netuai Ver Post
    minha ultima, fui num cliente que estava super zangado, o mesmo disse que estava pagando para ter 200k e so chegava 100, perguntei a ele 100 o que? Ele disse eu pago por 200 e chega apenas 100, fui na casa verificar, e advinhem, os 100 eram 100mb de velocidade entre a placa de rede e o radio do cliente. Detalhe, fiz o teste de velocidade de pasmem tava chegando constantemente 245k
    essa ocorreu comigo tb, mais eu fui mais mala aumentando o valor da mensalidade do cliente pq o mesmo esta recebendo 100MB no lugar de 100K e ele aceitou numa boa kkkkkkk ...

3. Comigo ocorre cada uma que é de deixar sem palavras rsrs.......

O Cliente estava sem internet e na sua casa era com NOTEBOOK , quando chego la advinham so ?
    A BELEZINHA havia virada a chavinha do notebook para WIFI OFF , virei para WIFI ON e PRONTOO !
    Como uma MAGICA voltou a funcionar , kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Expliquei isso e ele ainda me disse é eu ja sabia msm mas eq nao percebi isso dessa vez........

sahusauhsauhsuhaush

É cada uma que ocorre cmg que vcs nem imaginam rsrs........

4. Vixi se for conta todas que ja presenciei por ai..

Da internet Radio é direto, éssa semana mesmo o cliente me ligou falou que ia corta a internet pq tava uma porcaria e nao abria nada.
    Cheguei la o cara nem sabia digitar o endereço da pagina no navegador e por isso nao abria nada.

Depois que fui entender pq q a Oi faz aqela muage quando alguém liga la para reclamar de algum problema na adsl e eles faz aqéla ladainha, senhor desligue o computador desligue o modem e ligue-os de novo.
    É pq deve ligar cada pérola la dizendo que a internet nao esta funcionando.
    Mas fazer oque isso que da, hoje em dia computador é acessível a todos.

5. Sei que não devemos rir, ou curtir com a falta de sabedoria de muitos, ate por que ninguem nasceu sabendo de nada ne? Mas tipo assim, poderiamos juntar todas estas historias que os amigos contam aqui e bolar uma cartilha, para orientar melhor o assinante de como funciona a internet, entre outras dicas. Este topico seria mais proveitoso, e com certeza fariamos um trabalho melhor.

Tópicos Similares

1. No-IP em internet via rádio, como fazer????
    Por Deeprunk no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 05-04-2014, 08:43
  2. Respostas: 6
    Último Post: 28-02-2013, 07:12
  3. Qualidade da internet via rádio
    Por crismineiro2010 no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 10-03-2010, 07:05
  4. Respostas: 60
    Último Post: 09-04-2009, 13:55
  5. Como configurar internet via radio NEOVIA no Kurumin?
    Por vagms no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 18-10-2004, 13:36

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L