+ Responder ao Tópico

1. Rapaz, ouço isso aqui direto, no começo aqui foi dificil, hoje graças a Deus coloquei autenticação e tudo mais.

Olha esta, um cliente de outro provedor me ligou dizendo que queria mudar, que ele ja tinha o material e tudo mais, o técnico foi mudou configurou, blza, isso dia 20 do mes, aqui encerro no final do mes e vence dia 08 seguinte...

Quando o cidadão recebeu o boleto lá pro dia 02, disse ao boy, "POR NÃO VOU PAGAR, NÃO CONSEGUIR FAZER MINHAS COISAS, NUMA LENTIDÃO SÓ". O boy na inocencia me liga e passa o telefone pra ele, não vou pagar tem 10 dias que vc colocou e não consegui baixar nem 100 megas, disse só um instante que vou verificar, abri o sistema e tava lá do dia 20 até o dia 30, ele tinha baixado mais de 20 GB. Disse a ele, infelizmente vc só baixou 20 GB em 10 dias é melhor vc voltar pro outro e bati o telefone, na hora eu bloquei ele. depois de uns 15 dias ele pagou o boleto dos 10 dias de acesso e parou de falar comigo...

2. ai,ai,ai é cada um com suas loucuras, quero ver o moderador apagar isso!!!

Citação Postado originalmente por sergio
    já foi....
    Última edição por sergio; 11-02-2009 às 18:07.

3. Uma vez la no pará uma cliente ligou para perguntar se @ (arroba) era com um "R" ou com dois "RR" kkkk

4. Citação Postado originalmente por juliusarraes Ver Post
    Uma vez la no pará uma cliente ligou para perguntar se @ (arroba) era com um "R" ou com dois "RR" kkkk

rsrsrs esse é o mesmo caso do fulanodetal_xxx e o cliente Bunito escreve

fulanodetalunderlinexxx caramba essa net não funfa vou cancelar não entro no meu E-mail

Dai-me paciencia o Senhor para continuar nesse ramo pq a careca ta aumentando ..hehehe

5. Citação Postado originalmente por sergio
    quando forum estes links externos não citem, please.

obrigado
    Citação Postado originalmente por jociano
    ai,ai,ai é cada um com suas loucuras, quero ver o moderador apagar isso!!!
    Ele ja levou a suspensaozinha dele de 60 dias, quero ver onde ele vai vender os troços dele agora.

Huahuahuahuahuahuahuhau...
    Última edição por sergio; 11-02-2009 às 18:08.

Tópicos Similares

1. No-IP em internet via rádio, como fazer????
    Por Deeprunk no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 05-04-2014, 08:43
  2. Respostas: 6
    Último Post: 28-02-2013, 07:12
  3. Qualidade da internet via rádio
    Por crismineiro2010 no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 10-03-2010, 07:05
  4. Respostas: 60
    Último Post: 09-04-2009, 13:55
  5. Como configurar internet via radio NEOVIA no Kurumin?
    Por vagms no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 18-10-2004, 13:36

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L