+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por lipeiori Ver Post
    [IMG]file:///C:/DOCUME%7E1/Windows/CONFIG%7E1/Temp/moz-screenshot.jpg[/IMG]

ninguem percebeu ainda? ah desisto rsrs!
    Pô Lipeiori, eu já estava achando que a doideira tinha te atacado. Eu tinha visto isso em outro post e achei que tu estava postando no tópico errado. hehehehe!!!

Mas por falar em pérolas, não é só assinantes que largam umas e outras. Dias desse um forista falando que ele não tinha visada, e tal,,,que tinha arvores no caminho, daí ele perguntou? Não dá para conseguir uma visada diagonal?
    E ainda postou um desenho tipo este para representar as antenas:

ponto A / ........ ponto B \

2. Realmente ja estava estranhado o Lipeiori um rapaz Linuxer tão inteligente fazendo isso ..rsrs mas ele é que foi esperto e pegou a gente !!! heheehe

Pois é essa da visada diagonal ja tinha visto no post mesmo ..Eu juro que tento ententer o que seria uma " Visada na Diagonal " mas não consigo ... Sera que Pitágoras explica isso que Em todo triângulo retângulo, o quadrado da medida da hipotenusa é igual à soma dos quadrados das medidas dos catetos. ;-)

mmarcelo
    faz 6 meses que to sem dormir, sem jartar e sem almoçar...(provedor wireless com 350 clientes, hehe ), mas antes disso tinha uma lan house com 15 maquinas, e com speedy da telefonica de 2 mega, pois na cidade nao havia disponibilidade tecnica para fazer um upgrade na velocidade...toda terça e sexta eu ligava na telefonica pr aver se tinham liberado um uograde no meu plano e sempre a mesma resposta.. no momento nao senhor, mas o sr pode ligar que a qualquer momento iremos liberar.....
    ate que um belo dia aparece um VENDEDOR, devidamente uniformizado e "encrachazado" me oferencendo um outra linah telefonica... eu disse nao que nao necessitada de outra linha e aproveitei pra cobrar o meu upgrade na conexao...

O imbecil entao me falou o seguinte:
    -entao senhor se o senhor aceitar a outra linha eu ja libero 1GB assim que a linha for instalada por R$ 150,00 ja com 1GB de spoeedy e um planinho para ligações... interrompi na hora, " _01 GIGA ?
    Sim, disse ele... mesmo assim, sabendo que isso era impossivel... perguntei novamente, _1 GIGA e ele novamente falou sim senhor 1GB mais alguns minuot spara ligação local etc por R$ 150,00...

Entao dei corda...
    Meu amigo, c voce instalar 1GB de speedey aqui , na nova linha entao eu quero sim....

Ee puxou um formiçario da bolsa.. e foi preenchendo...... na hora da velocidade do speedy ele escreveu "1GB" dai eu assinei e tudo ..... e no pezinho do contrato eu escrevi OBS a velocidade contradada do speedy é de 1GB , se nao for 1GB nem precisa instalar a nova linha telefonica... e o vendedor foi embora...

Nao preciso contar o que aconteceu ne...

k k k k k k k

4. 1GB devia ser a cota mensal...

Apesar de estar escrito ali que sou Linuxer, nunca usei nenhum Linux no meu PC, só tive contanto com o Linux há uns 3-4 anos atras quando fiz um curso de Conectiva 9 mas nem lembro de nada hehehe!
    Última edição por lipeiori; 12-02-2009 às 22:43.

Tópicos Similares

1. No-IP em internet via rádio, como fazer????
    Por Deeprunk no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 05-04-2014, 08:43
  2. Respostas: 6
    Último Post: 28-02-2013, 07:12
  3. Qualidade da internet via rádio
    Por crismineiro2010 no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 10-03-2010, 07:05
  4. Respostas: 60
    Último Post: 09-04-2009, 13:55
  5. Como configurar internet via radio NEOVIA no Kurumin?
    Por vagms no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 18-10-2004, 13:36

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L