Página 9 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 45678910 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #161
    MODERADOR-CHEFE Avatar de osmano807
    Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Araguari - Minas Gerais
    Posts
    1.980
    Posts de Blog
    5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por carlinhotocabrabo Ver Post
    o cliente liga pra mim e diz: '' minha internet esta com defeito, o google ta azul e verde , pode vir aki pois estou com medo de mexer e dar problema , acabei de ligar o pç " ........ olha só o que era na imagem .. eita povo dificil
    Mel Dels!! [/momento emo off]

    Nuss, imagina a cara desse cliente quando o google comemorou o dia do lego...

  2. #162

    Padrão Abertura de OS

    Um cliente liga aqui pra abrir uma S.O.S pq a net tah fora, por acaso fui eu quem atendi.

    - Por favor quero abrir um sos pq to sem net...
    - Ok consegue descrever algo do que esta acontecendo?
    - Sim eu vou no discadorzinho e digito o meu usuario e minha senha e ele iniste em me dizer que esta errado...
    - ok vamos conferir o teu usuario e senha, me passe como esta digitando
    - usuario to colocando josearrobaprovedor.com.br e a senha 123456
    - (kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk em off) senhor o usuario esta realmente errado tem que segurar a tecla shift precionada e precionar o numero dois do teclado acima das letras para que o simbolo de arroba senha inserido no usuario.
    - Ahhh tah arroba é um azinho circulado pq chamar de arroba e naum azinhocirculado...
    - (kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk naum off) desculpe senhor esse simbolo é nomeado dessa forma.
    - aaaaaaaaaaaa agora deu certo... obrigado
    - kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    são coisas do dia dia a dia do nosso Brasil informatizado.

  3. #163

    Post

    Um cliente ligou, brabo dizendo que tava sem internet tava com um x na tvzinha
    chegamos la tava com um x mesmo mas varreram detras do c e quebraram o cabo
    hehehe

  4. #164

    Padrão

    Nego fez o incrivel, emendou cabo de tv (75ohms) no pigtail, porque queria colocar o PC em outro comodo, resultado: instabilidade da p****, a solução foi colocar um AP lá rsrsrs.

    E outra coisa, nao fala nada, nao avisa, sai emendando de qualquer jeito.

  5. #165

    Padrão

    Citação Postado originalmente por allysonsoares Ver Post
    tem que fazer um manual básico com problemas e soluções, tudo com figuras demostrando
    Ja tive esta ideia, mas ela esfriou pois estou ainda no meio da legalização e não estou tendo tempo, dai resolvi esperar. Mas poderiamos juntar as forças e fazer um pequeno manual, todos teriamos mais forças

  6. #166

    Padrão

    tambem iniciei um manual passo a passo... mas acabei desanimando.... Temos que escrever uma parte e dar pra algum usuario inexperiente tentar fazer...

  7. #167

    Padrão

    Citação Postado originalmente por damacenoneto Ver Post
    tambem iniciei um manual passo a passo... mas acabei desanimando.... Temos que escrever uma parte e dar pra algum usuario inexperiente tentar fazer...
    eu tinha feito um com os prints e tal, vou fazer outro para configurar pppoe e posto aqui pra galera

  8. #168
    Avatar de shuttner
    Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Boa Vista - Roraima
    Posts
    257
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Será que ele ta querendo montar uma máquina virtual pra aprender?
    https://under-linux.org/fotos/shuttn...-paciencia.jpg

  9. #169

    Padrão

    heheheheeheheheh Executou o MK Com essa Pergunta



    Citação Postado originalmente por shuttner Ver Post
    Será que ele ta querendo montar uma máquina virtual pra aprender?
    https://under-linux.org/fotos/shuttn...-paciencia.jpg

  10. #170
    Analista de Suporte em Ti Avatar de rpclanhouse
    Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    Suzano SP
    Posts
    409
    Posts de Blog
    10

    Padrão

    Citação Postado originalmente por wifiinternet Ver Post
    Um cliente ligou, brabo dizendo que tava sem internet tava com um x na tvzinha
    chegamos la tava com um x mesmo mas varreram detras do c e quebraram o cabo
    hehehe
    Existe a famosa lenda nas grandes empresas, o tal monstrinho que solta cabos de rede, é o mesmo caso ! trabalho há 20 anos no ramo, já ouvi cada uma, teve um cliente que meligava todo sabado, mas todo sabado mesmo! só que na sexta a empregada fazia faxina e desconectava os cabos do pc ( por ordem do patrao ) só não reconectava o de rede pois tinha medo de se confundir com o cabo do modem, então deixava pra lá. o cara chegava do serviço e nada de navegar, me ligava bravo e eu explicava, mas sempre a mesma coisa, todo sabado, tive que fazer uma reunião e explicar, em resumo , Tirei a porra do fax modem ! rsrsr

  11. #171

    Padrão

    Quem Trabalha com Informática e Internet via Radio tira a Licença SCM só viu Não Tira a Licença para ter Porte de Arma Não ... se Não vcs vai Matar todos Clientes Que fazem essas barbaridades com a gente !! Concorrentes e Leigos Muita Paciencia meus amigos é a chave da Salvação



    Dai me Paciencia ó senhor Amém

  12. #172
    Avatar de shuttner
    Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Boa Vista - Roraima
    Posts
    257
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Acho que deve ser uma nova forma de ver clipes músicas na forma escrita
    https://under-linux.org/fotos/shuttn...2-cada-uma.jpg

  13. #173

    Padrão

    loko.............se fosse pra cliptografar algo , iria querer de uma cantora bem bonita.....

  14. #174

    Padrão

    Citação Postado originalmente por FernandodeDeus Ver Post
    loko.............se fosse pra cliptografar algo , iria querer de uma cantora bem bonita.....

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..essa foi boa !!

  15. #175

    Padrão Re: Pérolas dos Clientes no Suporte da Internet via Radio e Informática

    meu maior sofrimento foi na epoca da net discada, fui milhares de vezes em varios clientes somente para retirar o plug do fio do telefone da placa de rede e ligar no modem dial-up, somente o cliente mesmo para não ver que o tamanho dos conectores são diferentes.
    Última edição por pedrovigia; 11-11-2010 às 12:34. Razão: ortografia

  16. #176

    Padrão Re: Pérolas dos Clientes no Suporte da Internet via Radio e Informática

    minha ultima, fui num cliente que estava super zangado, o mesmo disse que estava pagando para ter 200k e so chegava 100, perguntei a ele 100 o que? Ele disse eu pago por 200 e chega apenas 100, fui na casa verificar, e advinhem, os 100 eram 100mb de velocidade entre a placa de rede e o radio do cliente. Detalhe, fiz o teste de velocidade de pasmem tava chegando constantemente 245k

  17. #177

    Padrão Re: Pérolas dos Clientes no Suporte da Internet via Radio e Informática

    Citação Postado originalmente por netuai Ver Post
    minha ultima, fui num cliente que estava super zangado, o mesmo disse que estava pagando para ter 200k e so chegava 100, perguntei a ele 100 o que? Ele disse eu pago por 200 e chega apenas 100, fui na casa verificar, e advinhem, os 100 eram 100mb de velocidade entre a placa de rede e o radio do cliente. Detalhe, fiz o teste de velocidade de pasmem tava chegando constantemente 245k
    essa ocorreu comigo tb, mais eu fui mais mala aumentando o valor da mensalidade do cliente pq o mesmo esta recebendo 100MB no lugar de 100K e ele aceitou numa boa kkkkkkk ...

  18. #178

    Padrão Re: Pérolas dos Clientes no Suporte da Internet via Radio e Informática

    Comigo ocorre cada uma que é de deixar sem palavras rsrs.......

    O Cliente estava sem internet e na sua casa era com NOTEBOOK , quando chego la advinham so ?
    A BELEZINHA havia virada a chavinha do notebook para WIFI OFF , virei para WIFI ON e PRONTOO !
    Como uma MAGICA voltou a funcionar , kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Expliquei isso e ele ainda me disse é eu ja sabia msm mas eq nao percebi isso dessa vez........

    sahusauhsauhsuhaush


    É cada uma que ocorre cmg que vcs nem imaginam rsrs........

  19. #179
    Banido por desrespeito à comunidade. Avatar de Portinari
    Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    ---
    Posts
    124

    Padrão Re: Pérolas dos Clientes no Suporte da Internet via Radio e Informática

    Vixi se for conta todas que ja presenciei por ai..

    Da internet Radio é direto, éssa semana mesmo o cliente me ligou falou que ia corta a internet pq tava uma porcaria e nao abria nada.
    Cheguei la o cara nem sabia digitar o endereço da pagina no navegador e por isso nao abria nada.

    Depois que fui entender pq q a Oi faz aqela muage quando alguém liga la para reclamar de algum problema na adsl e eles faz aqéla ladainha, senhor desligue o computador desligue o modem e ligue-os de novo.
    É pq deve ligar cada pérola la dizendo que a internet nao esta funcionando.
    Mas fazer oque isso que da, hoje em dia computador é acessível a todos.

  20. #180

    Padrão Re: Pérolas dos Clientes no Suporte da Internet via Radio e Informática

    Sei que não devemos rir, ou curtir com a falta de sabedoria de muitos, ate por que ninguem nasceu sabendo de nada ne? Mas tipo assim, poderiamos juntar todas estas historias que os amigos contam aqui e bolar uma cartilha, para orientar melhor o assinante de como funciona a internet, entre outras dicas. Este topico seria mais proveitoso, e com certeza fariamos um trabalho melhor.