Página 4 de 10 PrimeiroPrimeiro 123456789 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #61

    Padrão

    Citação Postado originalmente por shuttner Ver Post

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Só faltou ele Perguntar como que faz para instalar o Counter Strike no Mikrotik ..rsrsrsrsrs


    Dai-me paciencia ó meu bom Deus !!!
    Última edição por WWANInternet; 15-03-2009 às 02:59.

  2. #62

    Padrão

    Esta é parecida com aquela que surgiu aqui no forum, sobre visada diagonal. hehehe


    ant.1 obstáculo ant.2
    /--------------------\

  3. #63

    Padrão Eu tenho uma boa também!!

    Dia destes após enviar 3 e-mails, 1 de aviso e 2 de cobrança o cliente cara-de-pau foi bloqueado:

    Cliente liga pro suporte,

    Cliente: Minha filha, eu to sem internet,
    Atendente: Qual seu login Sr.
    Cliente: Pedro
    Atedente: Sr. qual msg retorna pro senhor quando senhor digita seu login.
    Cliente: Usuário suspenso, contate departamento finaceiro
    Atedente: Isso Sr vc deve falar com nosso financeiro
    Cliente: pra que?
    Atendente: Sr, aqui so posso lhe informar sobre evetuais problemas de conexão!
    Cliente: Pois é, to tendo um problema aqui , essa porcaria não funciona.
    Atendente(de saco cheio já): Sr, o Sr precisa falar com financeiro pois existe uma fatura vencida para seu acesso e este se encontra suspenso!
    Cliente: Uai mais vence quando?
    Atendente: dia 10 Sr.
    Cliente: então hoje né 15? e ja cortou?
    Atendente: Sim Sr mas venceu dia 10 do mes passado!!
    Cliente: Então, so cortou porcausa disso? a deixa queto, vou procurar o SAC, vou processar vc´s isso e um absurdo!!! Todo lugar so corta com 3 meses e vc´s querem cortar com 30 dias , desse jeito o brasil não vai pra frente!!


    Ta gravado, por coincidencia a atedente era a minha esposa, e não e que ele procurou o SAC de verdade!!! hueheueheuheu Fala sério, o Conciliador do SAC perguntou pra ele assim!! Ta pago? Ele Não!! mas so pode cortar com 3 meses!! hueheuheueh O kra olhou pra ele e disse assim!! aonde ta escrito isso!?

    E duro gente cada coisa!

  4. #64

    Padrão

    Estou para dizer uma coisa para vocês.

    O Código de Defesa do Consumidor, foi um marco. Mas ele precisa de revisão.
    Tem muita coisa nesta lei que estimula o consumidor a querer tirar proveito.
    E aí o sujeito que é crica, vai "evoluindo" na experteza e acaba nisso aí, achando que 3 meses é pouco.
    Uma das coisas que deveria ser introduzido na lei é que quando o consumidor perder ele precisaria arcar com custos também.

  5. #65

    Padrão

    O Brasil não vai pra frente porque esses caloteiros vagabundos não pagam!!!

  6. #66

    Padrão

    Por isso utilizo o sistema pré-pago!!! Acabou os 30 dias é só tchau e benção!!!

  7. #67

    Padrão

    Citação Postado originalmente por jociano Ver Post
    Por isso utilizo o sistema pré-pago!!! Acabou os 30 dias é só tchau e benção!!!

    Sim, isso é uma boa.

    Entretanto tem um mercado bem mais restrito para disputar clientes. Alguns até preferem pagar 6 meses antecipadamente, outros te enrolam muito. A situação mais estranha que aparece comigo é o cliente jurar que pagou, ameaçar levar à justiça, mas não passa de mentira. O "cara" só quer ganhar tempo e navegar de graça antes de cancelar.

  8. #68

    Padrão

    Citação Postado originalmente por WWANInternet Ver Post
    www@oemaildele e deu enter KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK até rolei agora de rir ..Bão demais Não precisa nem ganhar muito ja basta a diversão rsrsrs
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Essa foi boa para animar o dia!!!!
    Os caras do suporte sempre tem graaaaaandes histórias para nos contar....
    Quando eu era de um suporte... nusss, ouvia todo dia uma asneira diferente...
    mas ta valendo... a vida é assim....

  9. #69

    Padrão Mais casos do dia-dia

    Muito útil para quem dá suporte!*
    *Nunca percam a calma!*

    Segue o diálogo entre o ex-funcionário e o cliente da empresa:

    - Help desk assistência, posso ajudar?
    - Sim, bem... estou tendo problema com o Word.
    - Que tipo de problema?
    - Bem, eu estava digitando e, de repente, todas as palavras sumiram.
    - Sumiram?
    - Elas desapareceram. Nada.
    - Nada?
    - Está preta. Não aceita nada que eu digite.
    - Você ainda está no Word ou já saiu?
    - Como posso saber?
    - Você vê o Prompt C: na tela?
    - O que é esse 'promete-se' ?
    - Esquece. Você consegue mover o cursor pela tela?
    - Não há cursor algum. Eu te disse, ele não aceita nada que eu digite.
    - Seu monitor tem um indicador de força?
    - O que é monitor?
    - É essa tela que parece com uma TV. Ele tem uma luzinha que diz quando está ligado?
    - Não sei.
    - Bom, olhe atrás do monitor, então veja aonde está ligado o cabo de força. Você consegue fazer isso?
    - Acho que sim.
    - Ótimo. Siga para aonde vai o cabo e me diga se ele está na tomada.
    - Tá sim.
    - Atrás do monitor, você reparou que existem dois cabos?
    - Não.
    - Bom, eles estão aí. Preciso que você olhe e ache o outro cabo.
    - Ok, achei.
    - Siga-o e veja se ele está bem conectado na parte traseira do computador.
    - Não alcanço!
    - Hum. Você consegue ver se está?
    - Não.
    - Mesmo se você ajoelhar ou se debruçar sobre ele?
    - Ah, não, tá muito escuro aqui!
    - Escuro?
    - Sim, a luz do escritório tá desligada, e a única luz que eu tenho vem da janela, lá do outro lado.
    - Bom, acenda a luz então!
    - Não posso.
    - Por que não?
    - Porque estamos sem energia.
    - Estão... sem energia...?
    Longa pausa...
    - Ah! ok, descobrimos o problema agora! Você ainda tem a caixa de papelão e os manuais que vieram com o seu micro?
    - Sim, estão no armário.
    - Bom! Então, você desconecta o seu sistema, pega tudo, empacota e leva de volta para a loja.
    - Sério?? O problema é tão grave assim?
    - Sim, temo que seja.
    - Bom, então tá. E o que eu digo na loja?
    - Diga que você é BURRO demais pra ter um computador!! !

    ............ ......... ......... ......... [OUTRA :]

    'USUÁRIO: 'Não consigo imprimir. Cada vez que tento, o computador diz:
    '''Não é possível encontrar a impressora'. Já levantei a impressora e coloquei-a em frente ao monitor para ele ver, mas o computador continua ''dizendo que não consegue encontrá-la.'


    ............ ......... ......... ......... . [OUTRA :]


    'SUPORTE: 'Serviço ao Manual da HP. Sérgio falando. Em que posso ser ''útil?'
    ''USUÁRIO: 'Tenho uma impressora HP que precisa ser reparada.'
    ''SUPORTE: 'Que modelo é?'
    'USUÁRIO: 'É uma Hewlett-Packard. ..'
    'SUPORTE: 'Isto eu já sei.. Quero saber se é colorida ou preto e branco.'
    ''USUÁRIO: 'É bege!'

    ............ ......... ......... ......... [OUTRA :]

    SUPORTE: 'Bom dia. Posso ajudar em alguma coisa?'
    ''USUÁRIO: 'Não consigo imprimir.'
    ''SUPORTE: 'Pode clicar no 'Iniciar' e...'
    ''USUÁRIO: 'Caaalma aí! Não responda assim muito tecnicamente. Não sou o ''Bill Gates!'

    ............ ......... ......... ........ [OUTRA :]

    'USUÁRIO: 'De repente aparece uma mensagem na mini tela que diz 'Clique 'Reiniciar'. .. O que eu devo fazer?'
    'SUPORTE: 'O senhor aperte o botão solicitado, desligue e ligue 'novamente.'
    Sem pestanejar, o usuário desliga o telefone na cara do 'atendente e liga para o suporte novamente..
    ''USUÁRIO: 'E agora o que eu faço?'

    ............ ......... ......... ......... . [OUTRA :]

    ''USUÁRIO: 'Tenho um grande problema. Um amigo meu colocou um protetor de tela no meu computador, mas a cada vez que mexo o mouse, ele ''desaparece! !!'

    ............ ......... ......... ........ [OUTRA :]

    ''SUPORTE: 'Em que posso ajudar?'
    ''USUÁRIO: 'Estou escrevendo o meu primeiro e-mail.'
    ''SUPORTE: 'OK, qual é o problema?'
    ''USUÁRIO: 'Já fiz a letra 'a'. Como é que se faz o circulozinho em volta dela pra fazer o tal arroba?'

    ............ ......... ......... ......... . [OUTRA :]

    'SUPORTE: 'Suporte do seu Provedor de Internet, bom dia. O que deseja?'
    USUÁRIO: 'Moço, a Internet também abre aos domingos?'

    ............ ......... ......... ........ [OUTRA :]

    'Depois de um tempo falando com o atendente do suporte.
    'SUPORTE: 'O que tem do lado direito da tela?'
    'USUÁRIO: 'Uma samambaia!'
    'SUPORTE: silêncio...



    Citação Postado originalmente por pabloeluiza Ver Post
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Essa foi boa para animar o dia!!!!
    Os caras do suporte sempre tem graaaaaandes histórias para nos contar....
    Quando eu era de um suporte... nusss, ouvia todo dia uma asneira diferente...
    mas ta valendo... a vida é assim....

  10. #70

    Padrão

    Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Estou para dizer uma coisa para vocês.

    O Código de Defesa do Consumidor, foi um marco. Mas ele precisa de revisão.
    Tem muita coisa nesta lei que estimula o consumidor a querer tirar proveito.
    E aí o sujeito que é crica, vai "evoluindo" na experteza e acaba nisso aí, achando que 3 meses é pouco.
    Uma das coisas que deveria ser introduzido na lei é que quando o consumidor perder ele precisaria arcar com custos também.
    Engraçado você falar sore isso, ja fui questionado sobre isso algumas vezes, mas..... Como disse na outras , ainda não encontrei nada no CDC falando sobre isso, aliás o CDC so trata de serviços publicos essenciais, tipo água, luz e telefone. Pra sorte dos empresários honestos internet e gás não são descritos no CDC. Se for por favor me corrija e me mostre por gentileza pq eu ja procurei até!!

  11. #71

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Malverick Ver Post
    Engraçado você falar sore isso, ja fui questionado sobre isso algumas vezes, mas..... Como disse na outras , ainda não encontrei nada no CDC falando sobre isso, aliás o CDC so trata de serviços publicos essenciais, tipo água, luz e telefone. Pra sorte dos empresários honestos internet e gás não são descritos no CDC. Se for por favor me corrija e me mostre por gentileza pq eu ja procurei até!!

    O código de defesa do consumidor abrange qualquer relacionamento comercial entre empresa e prestadores de serviço e o consumidor. Deste o fabricante de avião até o barbeiro da esquina.

  12. #72

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Malverick Ver Post
    Dia destes após enviar 3 e-mails, 1 de aviso e 2 de cobrança o cliente cara-de-pau foi bloqueado:

    Cliente liga pro suporte,

    Cliente: Minha filha, eu to sem internet,
    Atendente: Qual seu login Sr.
    Cliente: Pedro
    Atedente: Sr. qual msg retorna pro senhor quando senhor digita seu login.
    Cliente: Usuário suspenso, contate departamento finaceiro
    Atedente: Isso Sr vc deve falar com nosso financeiro
    Cliente: pra que?
    Atendente: Sr, aqui so posso lhe informar sobre evetuais problemas de conexão!
    Cliente: Pois é, to tendo um problema aqui , essa porcaria não funciona.
    Atendente(de saco cheio já): Sr, o Sr precisa falar com financeiro pois existe uma fatura vencida para seu acesso e este se encontra suspenso!
    Cliente: Uai mais vence quando?
    Atendente: dia 10 Sr.
    Cliente: então hoje né 15? e ja cortou?
    Atendente: Sim Sr mas venceu dia 10 do mes passado!!
    Cliente: Então, so cortou porcausa disso? a deixa queto, vou procurar o SAC, vou processar vc´s isso e um absurdo!!! Todo lugar so corta com 3 meses e vc´s querem cortar com 30 dias , desse jeito o brasil não vai pra frente!!


    Ta gravado, por coincidencia a atedente era a minha esposa, e não e que ele procurou o SAC de verdade!!! hueheueheuheu Fala sério, o Conciliador do SAC perguntou pra ele assim!! Ta pago? Ele Não!! mas so pode cortar com 3 meses!! hueheuheueh O kra olhou pra ele e disse assim!! aonde ta escrito isso!?

    E duro gente cada coisa!
    Esse merece um bom óleo de peroba!!

    Eu não perdoo, atrasou 10 dias já to passando o cerol, ninguem tem pena de mim eu vou ter dos outros porque?

  13. #73

    Padrão

    Citação Postado originalmente por lipeiori Ver Post
    Esse merece um bom óleo de peroba!!

    Eu não perdoo, atrasou 10 dias já to passando o cerol, ninguem tem pena de mim eu vou ter dos outros porque?
    Lipeiori ..vc esta muito mauu ...kkkkkk da pelo menos 2 semaninhas ai paras os meninoss ..olha a crise aeeeee ..rsrsrsrsrs

  14. #74

    Padrão

    Citação Postado originalmente por WWANInternet Ver Post
    Lipeiori ..vc esta muito mauu ...kkkkkk da pelo menos 2 semaninhas ai paras os meninoss ..olha a crise aeeeee ..rsrsrsrsrs
    Claro po, tem uns que realmente vale a pena dar mais um prazo, agora outros so kerem sugar sua net, ficar enrolando, pagar um mês e esquecer o anterior... como podem ser tao caras-de-pau.

    Sobre a crise ta brabo mesmo, esses dias teve um cliente que tava cortado ai arrancou o cabo com conector sma e tudo, ligou o cabo coaxial da TV e ligou reclamando que nem com a antena de TV pegava o sinal.

    Ai eu falei que teria que comprar outro cabo (eu é que nao vou consertar o conector pra ele) e que o mesmo custava apenas 32 reais (cabo de 10m ja crimpado), ai o kra falou q nao ia ter dinheiro e que a mule dele sei la, iria colocar vivo zap, ta ferrado vai ter que pagar o modem que é carão, velocidade de 115kbps e pagar a mensalidade de 100$ por mes.
    Última edição por lipeiori; 16-03-2009 às 17:00.

  15. #75

    Padrão

    Citação Postado originalmente por lipeiori Ver Post
    Claro po, tem uns que realmente vale a pena dar mais um prazo, agora outros so kerem sugar sua net, ficar enrolando, pagar um mês e esquecer o anterior... como podem ser tao caras-de-pau.

    Sobre a crise ta brabo mesmo, esses dias teve um cliente que tava cortado ai arrancou o cabo com conector sma e tudo, ligou o cabo coaxial da TV e ligou reclamando que nem com a antena de TV pegava o sinal.

    Ai eu falei que teria que comprar outro cabo (eu é que nao vou consertar o conector pra ele) e que o mesmo custava apenas 32 reais (cabo de 10m ja crimpado), ai o kra falou q nao ia ter dinheiro e que a mule dele sei la, iria colocar vivo zap, ta ferrado vai ter que pagar o modem que é carão, velocidade de 115kbps e pagar a mensalidade de 100$ por mes.


    Affffffffffffff ...realmente temos que Implementar no Kit Cliente em comodato Antena ....Cabo .... Cano ....Radio ...e OLÉO DE PERÓBA kKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  16. #76

    Padrão

    Citação Postado originalmente por MarceloGOIAS Ver Post
    Sim, isso é uma boa.

    Entretanto tem um mercado bem mais restrito para disputar clientes. Alguns até preferem pagar 6 meses antecipadamente, outros te enrolam muito. A situação mais estranha que aparece comigo é o cliente jurar que pagou, ameaçar levar à justiça, mas não passa de mentira. O "cara" só quer ganhar tempo e navegar de graça antes de cancelar.
    Pois é! Logo por aqui é a pedido dos proprios clientes para não terem contrato, eles não querem sem amarrados por contrato de jeito nenhum, querem somente pagar 1(um) mês e testar, caso a net seja boa ele continua e assim sucessivamente, mas caso contrario, ele vira a antena para o concorrente e morreu a conversa!!!

  17. #77
    Moderador Avatar de Magal
    Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    2.041
    Posts de Blog
    118

    Padrão

    Os contratos de fidelidade são faceis de serem anulados no PROCON!!!

  18. #78

    Padrão kkkkkkkkkkkkkkkkk

    Gente eu to pra morrer de rir aqui agora, me chegou um cidadão hoje a tarde reclamando que a BAND e RECORD pararam de funcionar depois que ouviu uma propaganda nossa informando que a nossa capacidade havia sido dobrada para 40Mbs de link, e após se informar com uns parentes de SP, que foi realmente confirmado que quando passa de 20 o sistema de TV para de funcionar num raio de 15km!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    muito comédia!!!!!

  19. #79

    Padrão

    Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    O código de defesa do consumidor abrange qualquer relacionamento comercial entre empresa e prestadores de serviço e o consumidor. Deste o fabricante de avião até o barbeiro da esquina.
    Isso e indiscutivel, mas a questão não e essa!!! To perguntando aonde tem no CDC que não pode suspender antes de 3 meses? E tem mais, toda lei e ou regra não e necessáriamente pra ser seguida, e pra ser interpretada, taí a jurisprudência que não me deixa mentir! E siceramente da cabeça do Juiz e da fralda do nenem niguem sabe o que vem!!

  20. #80

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Magal Ver Post
    Os contratos de fidelidade são faceis de serem anulados no PROCON!!!
    Tem razão Magal.

    A única coisa que pode inibir o sujeito de migrar para outro provedor, além de um bom serviço é claro, é colocar AP criptografado e com senha de acesso e em comodato.
    E cobrar taxa de instalação.
    Comodato não dá para cobrar o equipamento e querer continuar o provedor sendo dono dele. Vão no Procon e ferram a gente.
    Ou dá em comodato ou então vende para o cliente. Mas aí, se ele quiser mudar, tu vai ser obrigado a abrir a senha do AP.
    Com o comodato, mesmo que o outro concorrente ofereça o serviço sem taxa de instalação, ele não vai usar o teu equipamento, e o usuário vai pensar duas vezes, pois aí tu coloca no contrato que se ele pedir cancelamento, vai ter que pagar taxa de instalação se quiser voltar.
    E tudo protocolado, quando coloca e quando retira o equipamento.

    Quanto ao teu caso, Jociano, pode dar problemas com a Anatel quando fiscalizarem e pedirem os contratos.