Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. ola amigos do forum, tenhu um mk instalado em minha rede com duas placas de rede e uma wlan que e da d-link g510 v b1 no etho1 entrada do link adsl que faz a autenticação e ja sai roteado para a etho2 dois que esta ligado ao swinth 3com que tabem tem um ap o meu problema e o seguinte na etho2 euconsigo fazer tudo navegar, hotspot etc tudo funciona direitinho mas no wlan não pega de jeito nenhum queria q o wlan pega-se pois tenhu um notbook em casa e se na porta wlan tivese como pegar internet ficaria uma maravilha pois meu sevidor fica em baixo e o sinal e melhor do que o que o ap manda que fica la encima da torre mas ja procurei bastante aqui no forum e não conseguir encontrar nada que funcione como eu teria que fazer para que entrase a internet no etho1 ele mesmo roteia ja saindo roteado para etho2 e wlan teria como eu fazer isto se tiver me ajudem por favor obg a todos deste forum

2. Citação Postado originalmente por andrelns Ver Post
    ola amigos do forum, tenhu um mk instalado em minha rede com duas placas de rede e uma wlan que e da d-link g510 v b1 no etho1 entrada do link adsl que faz a autenticação e ja sai roteado para a etho2 dois que esta ligado ao swinth 3com que tabem tem um ap o meu problema e o seguinte na etho2 euconsigo fazer tudo navegar, hotspot etc tudo funciona direitinho mas no wlan não pega de jeito nenhum queria q o wlan pega-se pois tenhu um notbook em casa e se na porta wlan tivese como pegar internet ficaria uma maravilha pois meu sevidor fica em baixo e o sinal e melhor do que o que o ap manda que fica la encima da torre mas ja procurei bastante aqui no forum e não conseguir encontrar nada que funcione como eu teria que fazer para que entrase a internet no etho1 ele mesmo roteia ja saindo roteado para etho2 e wlan teria como eu fazer isto se tiver me ajudem por favor obg a todos deste forum
    Amigos ajudem por favor

3. Cara vc instalou o SP1 do BFW, disseram que melhorou pra quem usa LB.

4. Citação Postado originalmente por andrelns Ver Post
    Amigos ajudem por favor
    Amigo, tenha paciencia...
    Pra resolver seu problema, masta vc criar uma bridge e colocar as duas interfaces que vc quer que sejam uma só.

Espero ter ajudado...

Abraço

Tópicos Similares

1. Dúvida! - PC-AP não é aceito pela Anatel!?
    Por jociano no fórum Redes
    Respostas: 20
    Último Post: 09-03-2009, 17:08
  2. Duvida entre pc ap ou ap
    Por charles_cv no fórum Redes
    Respostas: 17
    Último Post: 21-04-2008, 08:24
  3. Duvida qual placa usar com PC.AP com OS MK
    Por angelino no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 24-01-2008, 19:31
  4. Duvida PC-Ap?