+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão The Dude

    galera tou com um problema com o dude aki na empresa eu configurei ele todinho e ja uso a bastante tempo sem problemas só que de uns tempos pra k eu tenho percebido que o monitoramento dele sobre de 5min pra 12hs, 20hs e isso tem acontecido com uma frequencia grande por exemplo hoje eu tive que reiniciar 2x a maquina. eu só uso a varredura por ping pra facilitar mais. alguem ja teve um problema parecido??



    aeh galera que administra o forum. será que n rola botar uma seção de monitoramento la como subforum do MK???


    abraços

  2. #2

    Padrão

    ola procuro um manual em portugues alguem tem por favor [email protected]

  3. #3

    Padrão dude

    tenho instalado aqui e ocorria o mesmo problema, desinstalei, reinstalei, formatei maquina e nada
    de tempo em tempo ele trava.

    solução criei dois arquivos .bat - um para fechar o dude e outro para abrir. agendei as tarefas para fazer isso de hora em hora - pronto, já posso dormir em paz.

    valeu

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por nandop1240 Ver Post
    tenho instalado aqui e ocorria o mesmo problema, desinstalei, reinstalei, formatei maquina e nada
    de tempo em tempo ele trava.

    solução criei dois arquivos .bat - um para fechar o dude e outro para abrir. agendei as tarefas para fazer isso de hora em hora - pronto, já posso dormir em paz.

    valeu
    as vezes eu faço isso tembam fecho e abro mais 99% nao adianta e só reiniciando pra resolver
    mas de hora em hora pode ser uma boa ideia teria como vc disponibilizar esses .bat pra testar??

  5. #5

    Padrão

    Amigo procure por um programa que se chama pskill.exe
    instale-o.


    crie dois arquivos .bat
    =========================
    (1 - esse é para fechar o dude)

    cd \
    pskill dude


    =========================
    (2 - esse é para reabrir o dude)
    cd \
    cd documents and settings
    cd administrador
    cd desktop
    start Dude2
    =========================

    depois vá em agendador de tarefas e agende para repetir de hora em hora

    testa ai qq coisa posta ai

  6. #6

    Padrão

    ja copiei aki e vou testar amanha e no max quarta ja devo ter postado algo sobre essa ideia. tive pensando em instalar o dude num servidor linus mais descobrir q ele eh for windows e so rodaria se tivesse usando o wine o que no final das contas acabaria saindo o mesmo. de qualquer maneira vou fazer o teste aqui


    abracos