Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. tive este problema com varios radios kodama / gi-link .. alguns funcionam.. outros ficam caindo. dai precisa reiniciar o radio client ...

minha solução foi colocar uma rb com mk ...

2. é o seguinte...estou testando esse ponto a ponto com o gi-link a 400mW + grade e pego sinal meio fraco mas pingo blz..pois tme uma casa na frente mas funciona normal...estou pensando em montar um mk com uma placa pci tp-link 54mbps ai queria saber se vou ter sucesso em pegar o sinal com essa placa pci que se não me engano tem 100mW?porque colocaria duas uma para receber o sinal e a outra para passar como AP para a casa pois sairia mais barato do que comprar dois APs.

3. esses radios nao fazem 400mw.. dizem.. mas nao fazem.. seta pra 63mw.. maximo 100mw ...

4. certo mas já decidir vou colocar outro pc AP com duas tp-links TL-WN551G vc conhece essa placa? então vou conseguir o mesmo alcance do gi-link?

só uma observação:

esses firmwares podem até não chegar a 400mW mas coloquei esse AP do lado de um Mk com uma dlinkAG530 em b e 2.4ghz e conseguir uns 15metros a mais de alcance com ele.

5. tem um cara usando um edimax aqui na cidade com ap router 6.1 e o cara que trabalha lá no prevedor disse que não cai e quando precisa reiniciar ele reconecta só novamente.

e tem outras pessoas aqui que usam então se alguém souber pois agora comprei placas tp-link e vou montar um mikrotik mas seria interessante saber.

Tópicos Similares

1. Mikrotik + ap router
    Por fagnerrodrigues no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 14-07-2009, 09:26
  2. Respostas: 1
    Último Post: 14-04-2009, 12:05
  3. Edimax 7209 ap router 6.1 wds
    Por robsonlula no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 27-03-2009, 09:22
  4. Enlace WDS Mikrotik + AP Router