Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por diox Ver Post
    desejo que todos os downloads que nao estao no cache, passem pela velocidade da queue simples e nao pela queue tree, tem alguns arquivos que passa pelo queue tree, bem estranho, e outros pelo queue simples, e isso teste com arquivos de 700 mb.
    O "Cache Full" verdadeiro só funciona 100% com proxy paralelo Linux/squid usando o ZPH e marcação TOS.
    Com o próprio proxy cache do MK fica assim mesmo...a quem diga q funciona 100% mas acho q esses q falama não percebem q tem momentos q os downloads q não estão no cache o cliente baixa pela velocidade do cache utilizando o link e não sua velocidade contratada.

2. Citação Postado originalmente por kryseck Ver Post
    O "Cache Full" verdadeiro só funciona 100% com proxy paralelo Linux/squid usando o ZPH e marcação TOS.
    Com o próprio proxy cache do MK fica assim mesmo...a quem diga q funciona 100% mas acho q esses q falama não percebem q tem momentos q os downloads q não estão no cache o cliente baixa pela velocidade do cache utilizando o link e não sua velocidade contratada.
    Que dizer então que um cliente com uma velocidade de 250K utilizaria a banda de 1024K por exemplo para fazer o download de um arquivo?

ou seja...ao invés de baixar em torno de 25, ele baixaria a 120 + - ???

3. Citação Postado originalmente por kryseck Ver Post
    Amigo, já ouvi muito essa discussão sobre esse assunto, e resolvi fazer alguns testes (em bancada), limpava o cache controlava a banda e testava.. fiz algumas simulações..
    E todos os testes que fiz, nenhum aconteceu dele baixar um arquivo que não estava no cache, com a banda de cache, (que deixo full).
    Pra mim é igual quando eu ouço que proxy não funciona em versão 2.9.27
    Eu mesmo era um que defendia essa tese, (pelo fato de não conseguir colocar pra rodar), mas hoje funciona muito bem.
    (apenas minha opnião)

4. Citação Postado originalmente por ddllss Ver Post
    Amigo, já ouvi muito essa discussão sobre esse assunto, e resolvi fazer alguns testes (em bancada), limpava o cache controlava a banda e testava.. fiz algumas simulações..
    E todos os testes que fiz, nenhum aconteceu dele baixar um arquivo que não estava no cache, com a banda de cache, (que deixo full).
    Pra mim é igual quando eu ouço que proxy não funciona em versão 2.9.27
    Eu mesmo era um que defendia essa tese, (pelo fato de não conseguir colocar pra rodar), mas hoje funciona muito bem.
    (apenas minha opnião)

Uso a 2.9.27 com cache full perfeitamente...

5. Citação Postado originalmente por gustavinho69 Ver Post
    Uso a 2.9.27 com cache full perfeitamente...
    O que acontece é que alguns arquivos, expecialmente aqueles acima de 600mb são repassados para o cliente na velocidade total do link, não respeitando o simple queues.
    Isso tambem acontece aqui comigo na versão 2.9.27. Não sei qual é o erro interno, mas o mikrotik acha que o arquivo ta no cache full e repassa a toda velocidade pro assinante.
    Já fiz vários tipos de nat pra ver se resolvia, mas nada.....
    Já tô até pensando em acabar com esse cache full.
    Testo no link do kurumin Index of /kurumin.

Tópicos Similares

1. Respostas: 3
    Último Post: 02-12-2013, 08:42
  2. Mikrotik Conecta mais não pinga ( nao navega )
    Por adelsonbbg no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 20-11-2006, 18:25
  3. ProFTPD loga, mais nao lista arquivos.
    Por djhulk no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 16
    Último Post: 17-11-2006, 18:32
  4. Respostas: 2
    Último Post: 18-07-2006, 09:09
  5. ICQ - envio, mais não recebo arquivos
    Por NoiseMaster no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 21-11-2002, 09:39

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L