+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por SilvioFernan Ver Post
    gente eu estou aqui me perguntando.... o povo se desdobra mas consegue comprar um carrinho, uma casinha, pq a dificuldade em adquirir a SCM?? 9mil dividido em 3 parcelas semestrais?? eu começei a pensar na licensa quando eu tinha 50 clientes e com link dedicado, no começo eu não tinha funcionario, vendi meu carro e passei a andar de bicicleta arrumei um jeito de não pagar aluguel da minha central, coloquei uma secretária eletronica para receber os recados dos clientes, ou seja, enxuguei tudo que podia pra poder pensar na SCM, agora eu falo, eu paguei um preço e consegui a minha licensa em 3 meses, pq o povo acha tào dificil assim??? sem desmerecer a real dificuldades de todos, mas somos guerreiros e aprendemos a lutar com as dificuldades da vida, agora eu conheço provedor que tem 200 ou mais clientes que fica só reclamando, será que não falta humildade para pagar um preço e andar na legalidade??? agora podem me bater a vontade heheh
    Biiiixxxoooooo vc falou e disseeee tuddoooo!!! Parabens!!!

2. isso ae SilvioFernan .
    è a mesma coisa que estou fazendo ak, vendi meu carro para pagar a SCM, melhor dormir tranquilo do que não dormir,

3. Citação Postado originalmente por wimigasltda Ver Post
    Ta na cara nobre colega que voce tá defendendo seu peixe.

Existem sim Milhares de provedores que não tem scm.
    ...
    ...

PROVEDOR = SVA = NÃO precisa do SCM.

REDE DE ACESSO AO PROVEDOR = SERVIÇO TELECOM = SCM = PRECISA de autorização ANATEL para funcionamento.

Abraços,

4. Citação Postado originalmente por SilvioFernan Ver Post
    gente eu estou aqui me perguntando.... o povo se desdobra mas consegue comprar um carrinho, uma casinha, pq a dificuldade em adquirir a SCM?? 9mil dividido em 3 parcelas semestrais?? eu começei a pensar na licensa quando eu tinha 50 clientes e com link dedicado, no começo eu não tinha funcionario, vendi meu carro e passei a andar de bicicleta arrumei um jeito de não pagar aluguel da minha central, coloquei uma secretária eletronica para receber os recados dos clientes, ou seja, enxuguei tudo que podia pra poder pensar na SCM, agora eu falo, eu paguei um preço e consegui a minha licensa em 3 meses, pq o povo acha tào dificil assim??? sem desmerecer a real dificuldades de todos, mas somos guerreiros e aprendemos a lutar com as dificuldades da vida, agora eu conheço provedor que tem 200 ou mais clientes que fica só reclamando, será que não falta humildade para pagar um preço e andar na legalidade??? agora podem me bater a vontade heheh
    Amigo, Vc me inspirou a recomeçar.

Eu fechei meu pop dia 10 agora por falta de scm.

Que pena que não tenho um carro pra vender e pagar isso. Só tenho uma casinha aqui, se eu vender eu fico na rua. kkkkkkkkkkkk

Mas tenho fé, eu arrumei um emprego aqui e se deus quiser eu vou juntar essa grana e voltar a atuar legalizado.

Quanto a real necessidade dessa licença, seria muito bom que facilitassem nossas vidas. Mas, como não é uma decisão geral ai, vamos continuar aqui lutando pra tirar nossa scm.

A partir do momento que as coisas mudarem eu quero é tá ai atendendo meus clientes de forma satisfatoria, e como disse o nosso amigo ai, dormindo a noite.

5. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Amigo, vimigas,.
    Caro colega não é vimigas: É wimigasltda.

Não me leve a mal, mas passei um pouco de dificuldades para ler seu post.
    Como estudante de direito, uma matéria básica é o português.
    Que isso colega quem tem que falar isso sou eu , ...mas, caso queira pode corrigir assim como corrigiria os seus, post.

Tentei ser tão leigo e o mais simprório possível, para que tivesse um entendimento de todos aqui, já que o povo apenas lê e acha que a lei esta pronta e acabada.

Mas caso esteja com dificuldades, ainda na leitura, te mando o texto formal, com todos o substântivos e concordâncias da forma correta e organizada e de quebra os pingos nos íííííí....

Mas vamos lá, com relação a liminares. Se leu bem, logo de início eu achei também que tinha algum fundamento, tanto é que disse que iria consultar meu advogado.
    Mas depois relendo a LGT, logo no início tem a definição de telecomunicações. Tanto é que me retratei.
    E daí fica bem claro que não tem como enquadrar, a não ser que a lei seja mudada.
    Logicamente que seria uma maravilha uma alteração neste aspecto, mas deve-se levar em conta também a organização do serviço para não virar bagunça.

Posso estar errado, em ter magodado você, mas provavelmente você, seja mas um do exploradores fazendo parcerias, de R$ 4... reais por mês.
    E não quer que isso acabe.Imagina o prejuizo....

Quanto a impostos é muito temerário você fazer estas afirmações. E se entendeu bem a respeito de fiscalização, viu que a Anatel exige o cumprimento desta obrigação, e também a apresentação de um relatório periódico sobre os assinantes. Tudo isso confrontado, praticamente impede qualquer sonegação.
    Realmente você leu muito mal mesmo, reconheço o meu erro: ' Quando digo declarar valores' não falo do cliente final, mas sim do detentor ' scm ' que leva de cada provedor pelo Brasil afora R$ 400 reais cada. Ou essas associações que levam o pobre do dinheirinho do pequeno provedor pra fazer sei lá o que.Na verdade não fazem muitas coisas....não fazem nada!Amigo.
    Em boas palavras prejuízo.
    Capiche...
    Última edição por wimigasltda; 13-02-2009 às 13:29.

Tópicos Similares

1. Respostas: 45
    Último Post: 30-11-2016, 08:56
  2. SCM Anatel para Atuar em Município Único
    Por Neturno no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 22-01-2012, 13:07
  3. Processo para tirar uma SCM propria
    Por Portela no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 26-01-2006, 22:06
  4. Licenca para Ovislink