+ Responder ao Tópico

1. {1929}

Tá ai a prova..

Rádio Pirata que teve seus equipamentos devolvidos, pela Anatel.

A Lei manda não devolver.

Google

2. Galera tomem cuidado
    a tia ANATEL bateu aqui em Boa Vista - Roraima 12/02/2009
    e fechou todos os provedores sem SCM, bem quase todos,
    o provedor onde trabalhava deu aquela ajuda pra eles neh,
    mas mesmo assim com prazo de 30 dias pra se regularizarem.
    Então não tentem se aventurar
    Um dia vcs recebem a visita da querida tia ANATEL

3. Citação Postado originalmente por wimigasltda Ver Post
    {1929}

Tá ai a prova..

Rádio Pirata que teve seus equipamentos devolvidos, pela Anatel.

A Lei manda não devolver.

Google
    Wimigarltda, quando falei do português, não foi porque eu seja bom nisso.
    Mas foi você que criticou primeiro os participantes do forum, dizendo que nós devíamos ler melhor e aprender mais português.
    Daí tomei as dores de todo o mundo. Concordo que não há a necessidade de perfeccionismo aqui, mas o básico é fundamental. E hoje com o "internêz" prevalecendo, a coisa está indo para um caminho muito ruim. Mas não critiquei você pelo internêz, porque não era realmente assim.
    Estava um pouco enrolado mesmo, mas nada que desmerecesse. Mas quando você nos mandou ler melhor e aprender o português daí me deu um calor muito grande.

Mas já passou. Tudo bem. Não vai ser por aí que iremos nos encrencar. Voltemos a Santa Paz.

Voltando ao assunto dos lacres da Anatel, se eu entendi bem, você disse que a Anatel lacrou e teve que deslacrar.
    O link que você passou me remeteu ao Google. Se era para fazer pesquisa, fiz e só achei o contrário. Lacrou está lacrado.
    Eu queria dados concretos do caso que você citou. Eu ainda duvido que isso possa ter acontecido.
    Ou então ela não era pirata e houve algum desencontro e a rádio recorreu e liberou. Mas se era pirata, duvido que deslacre.

4. Citação Postado originalmente por SilvioFernan Ver Post
    gente eu estou aqui me perguntando.... o povo se desdobra mas consegue comprar um carrinho, uma casinha, pq a dificuldade em adquirir a SCM?? 9mil dividido em 3 parcelas semestrais?? eu começei a pensar na licensa quando eu tinha 50 clientes e com link dedicado, no começo eu não tinha funcionario, vendi meu carro e passei a andar de bicicleta arrumei um jeito de não pagar aluguel da minha central, coloquei uma secretária eletronica para receber os recados dos clientes, ou seja, enxuguei tudo que podia pra poder pensar na SCM, agora eu falo, eu paguei um preço e consegui a minha licensa em 3 meses, pq o povo acha tào dificil assim??? sem desmerecer a real dificuldades de todos, mas somos guerreiros e aprendemos a lutar com as dificuldades da vida, agora eu conheço provedor que tem 200 ou mais clientes que fica só reclamando, será que não falta humildade para pagar um preço e andar na legalidade??? agora podem me bater a vontade heheh
    SilvioFernan

Boa Noite,

Eu também acho que o melhor é ter sua própria SCM, porém fico com a seguinte dúvida:

Custo Mensal SCM Parceria: R$300,00 a 450,00
    Custo Mensal SCM Própria: ?

Então já que você está com sua SCM própria gostaria de te perguntar se o Custo Mensal SCM Própria é menor, maior ou igual a Custo Mensal SCM Parceria.

Gostaria que você respondesse não quanto a legalidade mas sim quanto ao custo.

Agradeço

Aprendiz

5. Citação Postado originalmente por Aprendiz Ver Post
    SilvioFernan

Boa Noite,

Eu também acho que o melhor é ter sua própria SCM, porém fico com a seguinte dúvida:

Custo Mensal SCM Parceria: R$300,00 a 450,00
    Custo Mensal SCM Própria: ?

Então já que você está com sua SCM própria gostaria de te perguntar se o Custo Mensal SCM Própria é menor, maior ou igual a Custo Mensal SCM Parceria.

Gostaria que você respondesse não quanto a legalidade mas sim quanto ao custo.

Agradeço

Aprendiz
    Aprendiz, façamos algumas contas juntos utilizando seus dados.

Custo anual de uma parceria SCM (a mediana ok): 12 x R$400,00 = R$4.800,00

Custo mensal de uma SCM própria: Não existe porque você paga a ANATEL uma única vez R$9.000,00 ou em 3 parcelas de R$3.000,00 (semestrais).

Você deve pensar que a SCM própria exime a empresa de pagamento mensal para a ANATEL. Se analisar melhor verá que em 1,9 anos de parceria você paga uma licença SCM.

Espero ter ajudado.

Abraços,

Tópicos Similares

1. Respostas: 45
    Último Post: 30-11-2016, 08:56
  2. SCM Anatel para Atuar em Município Único
    Por Neturno no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 22-01-2012, 13:07
  3. Processo para tirar uma SCM propria
    Por Portela no fórum Redes
    Respostas: 5