+ Responder ao Tópico

1. Amigo, vimigas,

Não me leve a mal, mas passei um pouco de dificuldades para ler seu post.
    Como estudante de direito, uma matéria básica é o português.
    Pontuação, acentuação e principalmente ordenar bem as sentenças ajuda e muito na compreensão.

Mas vamos lá, com relação a liminares. Se leu bem, logo de início eu achei também que tinha algum fundamento, tanto é que disse que iria consultar meu advogado.
    Mas depois relendo a LGT, logo no início tem a definição de telecomunicações. Tanto é que me retratei.
    E daí fica bem claro que não tem como enquadrar, a não ser que a lei seja mudada.
    Logicamente que seria uma maravilha uma alteração neste aspecto, mas deve-se levar em conta também a organização do serviço para não virar bagunça.

Quanto a impostos é muito temerário você fazer estas afirmações. E se entendeu bem a respeito de fiscalização, viu que a Anatel exige o cumprimento desta obrigação, e também a apresentação de um relatório periódico sobre os assinantes. Tudo isso confrontado, praticamente impede qualquer sonegação.

2. Eu não curso nada de direito, nem entendo nada nesse assunto... Mas o pouco q sei é q os juizes, dos "menores" ao STF, julgam tudo baseado na Lei, não é assim? Então, como ele irá julgar esse caso? Ele vai deferir contrariando a lei?

3. E tem mais, você citou um exemplo de rádio pirata, nas suas próprias palavras, se é pirata está fora da lei. E a Anatel errou? Aí é muito para mim.
    Como é um relato supostamente verídico, passa para nós mais detalhes do ocorrido, pois não acredito que uma pirata seja aceita pela Anatel.

Ísto está muito parecido com aquelas propagandas de "medicamentos" a base disso e daquilo, e sem registro na Anvisa, que oferecem até de porta em porta. É bom para tudo, mas quando se solicita mais informações técnicas, fica no diz que diz, que fulano ou beltrano ficou curado. Mas provas concretas, nada.
    E a Anvisa está pegando.
    E a Anatel com certeza também. No dia que rádio pirata começar a ter direitos, então está na hora de fechar o nosso país.

4. gente eu estou aqui me perguntando.... o povo se desdobra mas consegue comprar um carrinho, uma casinha, pq a dificuldade em adquirir a SCM?? 9mil dividido em 3 parcelas semestrais?? eu começei a pensar na licensa quando eu tinha 50 clientes e com link dedicado, no começo eu não tinha funcionario, vendi meu carro e passei a andar de bicicleta arrumei um jeito de não pagar aluguel da minha central, coloquei uma secretária eletronica para receber os recados dos clientes, ou seja, enxuguei tudo que podia pra poder pensar na SCM, agora eu falo, eu paguei um preço e consegui a minha licensa em 3 meses, pq o povo acha tào dificil assim??? sem desmerecer a real dificuldades de todos, mas somos guerreiros e aprendemos a lutar com as dificuldades da vida, agora eu conheço provedor que tem 200 ou mais clientes que fica só reclamando, será que não falta humildade para pagar um preço e andar na legalidade??? agora podem me bater a vontade heheh

5. Citação Postado originalmente por SilvioFernan Ver Post
    gente eu estou aqui me perguntando.... o povo se desdobra mas consegue comprar um carrinho, uma casinha, pq a dificuldade em adquirir a SCM?? 9mil dividido em 3 parcelas semestrais?? eu começei a pensar na licensa quando eu tinha 50 clientes e com link dedicado, no começo eu não tinha funcionario, vendi meu carro e passei a andar de bicicleta arrumei um jeito de não pagar aluguel da minha central, coloquei uma secretária eletronica para receber os recados dos clientes, ou seja, enxuguei tudo que podia pra poder pensar na SCM, agora eu falo, eu paguei um preço e consegui a minha licensa em 3 meses, pq o povo acha tào dificil assim??? sem desmerecer a real dificuldades de todos, mas somos guerreiros e aprendemos a lutar com as dificuldades da vida, agora eu conheço provedor que tem 200 ou mais clientes que fica só reclamando, será que não falta humildade para pagar um preço e andar na legalidade??? agora podem me bater a vontade heheh

Bom dia,

bater em você? De forma alguma.
    Pelo contrário, você está de parabéns. Assim é que se deve falar um vencedor. Parabéns mais uma vez.

Tópicos Similares

1. Respostas: 45
    Último Post: 30-11-2016, 08:56
  2. SCM Anatel para Atuar em Município Único
    Por Neturno no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 22-01-2012, 13:07
  3. Processo para tirar uma SCM propria
    Por Portela no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 26-01-2006, 22:06
  4. Licenca para Ovislink