+ Responder ao Tópico

1. fechamos aqui 12km com 8mb.

2. Citação Postado originalmente por dmnetcatende Ver Post
    fechei 19 km passando 3 MB
    oi so uma duvida, 19km comantena original ?????

3. Citação Postado originalmente por leobsl Ver Post
    fechei 43km com antenas externas oiw disco 33dbi

ack 310
    wds
    sinal em -80dbm

passando 6mb ...........

Amigo, como setou a antena??? eu fiz um ptp de 21km com nano5 nas duas pontas + antena da zirok 65cm, mas na fechou... elaçou pela antena integrada do nana (bem fraco sinal), mas quando setava antena externa nas duas pontas... o sinal sumia... e as antenas estavam alinhadas, pois ao colocar rb + cartao r52h nas duas ponta em 5.8 ... fechou na hora com sinal de -65db.
    Poderia nos dar mais detalhes?

Abraço,
    Atc
    Eder

4. Citação Postado originalmente por celloni Ver Post
    Amigo, como setou a antena??? eu fiz um ptp de 21km com nano5 nas duas pontas + antena da zirok 65cm, mas na fechou... elaçou pela antena integrada do nana (bem fraco sinal), mas quando setava antena externa nas duas pontas... o sinal sumia... e as antenas estavam alinhadas, pois ao colocar rb + cartao r52h nas duas ponta em 5.8 ... fechou na hora com sinal de -65db.
    Poderia nos dar mais detalhes?

Abraço,
    Atc
    Eder
    ____________________________________________________________________________________-

01 essas antenas sao ruim para apontar mas se com rb ja da sinal OK
    02 setei antena externa mesmo isso esta correo
    03 veja pig tail pois pode nao esta bem conectado ou com defeito afinal se pegou sinal com antena integrada comcerteza funciuona com exsterna........

nao tem nada extra a se fazer nao uma no modo apwds outra no modo cliente wds seta antena externa e voala epra funcionar ... ( obs pode ser tambem defeito nas nano ..... )

5. Tenho um enlace de 8 km com 85 % de visada e estava usando RB + cartao engenius com antena zirok, e nao fechava de jeito nenhum ao conhecer o Nanos Station 5 que eu mesmo vendo substituimos todos MK e colocamos o Nano 5 + a mesma zirok 26 dbi e imprecionantemente fechou na hora passando 9 mega..... Funciona ate hoje.

Jean Carlo
    019 3256-1242 ramal 2518
    email jeancarlo@novanetwork.com.br
    msn jeancarlo@novanetwork.com.br
    www.novanetwork.com.br

Tópicos Similares

1. Enlace com Nano M5 ?
    Por Victorbd no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 12-12-2011, 09:26
  2. Me ajude! Enlace com Nano Bridge, 7km
    Por innoscent no fórum Redes