Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456
+ Responder ao Tópico

Ingresso
    Oct 2008
    Posts de Blog
    1

Smile

Citação Postado originalmente por rogeriodj Ver Post
    Estou querendo usar 2 NS5, pra interligar minha base com minha torre, uns 300mtrs de distancia, mais tive a resposta de um amigo que passará somente 7mgs, em 20mhz, o mesmo disse que não se pode usar em 40mhz, por causa da anatel não libera essa frequencia, e precisa passar uns 15 a 20mgs full...

Olha tche, nessa distancia, se tiveres visada nas duas Nanos, tu passa 25mbps ou mais.
    Quem te falou acho que se confuindiu ou nunca usou nanostation 5.

Padrão

Citação Postado originalmente por leandrolopeswifi Ver Post
    valeu brother.
    Amigão conseguimos agora 12 km com nano station com antenas de 29 dbi OIW disco.
    Lincando normal, porem a banda passada é de mais ou menos 6 MB a 7 MB, flws

Padrão 12Km passa mais

Kayo,

Em 12Km realmente necessitas de antena externa, mas dois nano5 bem configurados e antenas bem alinhadas acredito que consiga passar bem mais do que 6 ou 7MB.....Checou o parametro que citei ainda há pouco? O firmware está atualizado? Em quanto está o sinal? Tem barreiras nesse ptp?

Abraços!

Padrão

Citação Postado originalmente por fabiofariasff Ver Post
    Kayo,

Em 12Km realmente necessitas de antena externa, mas dois nano5 bem configurados e antenas bem alinhadas acredito que consiga passar bem mais do que 6 ou 7MB.....Checou o parametro que citei ainda há pouco? O firmware está atualizado? Em quanto está o sinal? Tem barreiras nesse ptp?

Abraços!
    OI Amigão....temos interferencias de algumas outras redes sem fio por aqui tbm e dois predios que atrapalham um pouco o sinal do ptp, o sinal fica variando de 77 a 81 dbm, uma variação grande, mais a maioria do tempo fica em -79 db ! Firmware atualizado o mais novo pelo site.