+ Responder ao Tópico

1. Mas no meu caso, somente uso RB ...

Mas será que FUNCIONA OU NÃO FUNCIONA ??

Pra mim fica mais viavel, devido somente usar RB la em cima, e quanto a perca somente vou usar 15 mts de cabo !!

2. ja vi alguns falarem q funciona, so q fico pensando sem um contralador de carga no meio entre a bateria e o carregador como eh q o carregador sozinho vai descobrar q a bateria ja esta carregada se a mesma esta tendo um consumo corrente de um equipamento??? entao pelo meu entendimento o carregador sem o controlador de carga vai mandar carregar a bateria sempre o perido eh ela estourar obviamente quando o carregador tem uma capacidade de carga bem maior doque o consumo dos equipamentos...

3. Meus Mikrotiks ficavam travando direto, até que compramos 3 No-Breaks e 3 baterias para os respectivos equipamentos.

Instalamos as baterias de 45 amperes e nunca mais tive problemas com os mesmos.

Sem falar na autonomia que subiu pra muito mais horas!!

Tem um post muito bom aqui falando do assunto!

https://under-linux.org/f93058-adapt...ras-de-bateria
    Última edição por JefersonSoares; 11-02-2009 às 18:43.

4. Funcionar deve funcionar mas aconselho vc testar primeiro pra ver se vai ficar bom sua ideia e boa pois fica sendo uma energia pra rbs sem riscos mas testando mesmo pra saber

boa sorte

valeu

5. Citação Postado originalmente por tarcisiojr Ver Post
    ja vi alguns falarem q funciona, so q fico pensando sem um contralador de carga no meio entre a bateria e o carregador como eh q o carregador sozinho vai descobrar q a bateria ja esta carregada se a mesma esta tendo um consumo corrente de um equipamento??? entao pelo meu entendimento o carregador sem o controlador de carga vai mandar carregar a bateria sempre o perido eh ela estourar obviamente quando o carregador tem uma capacidade de carga bem maior doque o consumo dos equipamentos...
    Mas no caso, tem aqueles carregadores inteligentes que somente carrega a bateria, igual os nobreaks que somente carrega a bateria qdo ela esta com a carga baixa !!!

Vou testar pra ver, mas queria ver se funcionava ou se alguem ja tentou fazer, pra saber !!!!

Abraço !! A todos !!!

Tópicos Similares

1. Sistema de alimentação por Bateria e Painel Solar
    Por Juniorgtr1 no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 14
    Último Post: 12-01-2016, 14:54
  2. Problemas com novo sistema de video Globo.com
    Por fwsolutions no fórum Redes
    Respostas: 16
    Último Post: 29-04-2012, 12:22
  3. Novo sistema de rede e PTP...
    Por RadioNet no fórum Redes