Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
+ Responder ao Tópico

Padrão

olha eu to usando um sistema aqui a mais de ano sem problema!

jah estou com quase todas as torres mudadas jah

antes usava no-break, guentava umas 4 horas as 2 rbs e 1 ap! tirei a bateria de la, coloquei direto e com um carregado flutuande de 30 amp (esse eu me equivoquei na compra)
    mas o resultao é q ta a um tempao ligado, soh desliga em caso de manutensao!
    teve um dia q ficou o dia inteiro sem luz e eu só cuidando quando ela desligava, e nem chegou a desligar.

nao quero no-break mas nem de presenteeee! pra este fim

eu acho interresante coloca um fusivel e um regulador que quando a bateria estiver com pouca amperagem ele corte a saida da carga! fazendo com que a bateria nao zere sua carga que é um problema tbem, para quem quer colocar isso procure em lojas de som automotivo q tem tudo la

Padrão

Citação Postado originalmente por jhonnyp Ver Post
    funciona sim, e é o melhor jeito,

cuido de torres que tem assim e funciona porem,, carregador deve sair pelo menos 13 volts, ´pra carregar a bateria, sim , parar de carregar quando a bateria igualar ao nivel de saida do carregador, isso é sistema de flutuação.

onde temos paineis solares usamos controladores de carga, mas onde é com energia, vai só o carregador, estamos pagando cerca de 120,00 um de 13,6 volts 5 A. (carregador de moto);

onde temos cartões XR da ubiquiti, e onde temos RB600, estamos colocando baterias em seria, 24vols, com carregador compativel,... nao que precisasse, mas ja que tinhamos
    pode me passar seu msn? to precisando falr com vc..