+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Essa placa WiMacMax Atheros HiPower PC presta?

    essas placas prestam? tem qualidade? estou fazendo outro ponto e estou em dúvida entre elas e as tp-link 54mbps que dizem ter 250mW.


    link dela:

    MercadoLivre: PCI Wireless WiMacMax Atheros HiPower PC e Mikrotik 200mw NF - R$ 46.80

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por lfernandosg Ver Post
    essas placas prestam? tem qualidade? estou fazendo outro ponto e estou em dúvida entre elas e as tp-link 54mbps que dizem ter 250mW.


    link dela:

    MercadoLivre: PCI Wireless WiMacMax Atheros HiPower PC e Mikrotik 200mw NF - R$ 46.80

    Olá amigo, vou te dizer na pratica, tenho um PC-AP na torre com 5 placas, sendo uma Dlink G-510, duas tp-link e duas Dessa samsung, ñ vejo diferença em nenhuma das 3 placas, pra mim as 3 supre a minha necessidade e nenhuma melhor q a outra, uso todas elas em 21 dbm ou seja 128mW, setando potência maior q isso nas placas ñ vejo alteração do nivel de sinal, só ruido, hj estou testando elas em modo default, abraços!...
    Última edição por faieppi; 12-02-2009 às 00:08.

  3. #3

    Padrão

    Ahh, só um detalhe a comentar, notei q a placa tp-link e a samsung são mais sensiveis a oxidação q a D-link, somente isso!

  4. #4

    Padrão

    faieppi muito obg dela dica...

    sua placa tp-link é o modelo:
    TL-WN551G


    se sim,
    ela tem realmente 250mW? nao vou usar isso tudo mas é bom saber e queria saber qual distância vc alcança com elas??...outra coisa a placa MercadoLivre: PCI Wireless WiMacMax Atheros HiPower PC e Mikrotik 200mw NF - R$ 46.80 é bem mais barata do que a tp-link e do que a d-link vc acha que vale a pena eu pegar qual? tp-link ou a wiMacMax?já ouvir falar muito bem da tp-link e a d-link nem se fala...já uso a AG530 mas queria algo mais em conta.
    Última edição por lfernandosg; 12-02-2009 às 09:13.

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por lfernandosg Ver Post
    faieppi muito obg dela dica...

    sua placa tp-link é o modelo:
    TL-WN551G


    se sim,
    ela tem realmente 250mW? nao vou usar isso tudo mas é bom saber e queria saber qual distância vc alcança com elas??...outra coisa a placa MercadoLivre: PCI Wireless WiMacMax Atheros HiPower PC e Mikrotik 200mw NF - R$ 46.80 é bem mais barata do que a tp-link e do que a d-link vc acha que vale a pena eu pegar qual? tp-link ou a wiMacMax?já ouvir falar muito bem da tp-link e a d-link nem se fala...já uso a AG530 mas queria algo mais em conta.
    Você tem licença para operar? Pretende ter licença um dia? Independentemente da resposta, essa placa não é indicada por a mesma não se homologada pela Anatel, o que nesse caso pode lhe complicar numa fiscalização e sem falar que estará jogando dinheiro fóra ao comprar um produto sem homologação!!!

  6. #6

    Padrão

    jociano já desistir da sem homologação...agora meu interesse é na tp-link..preciso saber sobre ela, vc sabe informar algum dos detahles que perguntei?

  7. #7

    Padrão

    Citação Postado originalmente por lfernandosg Ver Post
    jociano já desistir da sem homologação...agora meu interesse é na tp-link..preciso saber sobre ela, vc sabe informar algum dos detahles que perguntei?
    Excelente placa, tenho 2 PC-AP´s com 4 placas TP-LINK em cada AP, e estão excelente, muito boas! Pode compra-las tranquilamente!

  8. #8

    Padrão

    Citação Postado originalmente por lfernandosg Ver Post
    faieppi muito obg dela dica...

    sua placa tp-link é o modelo:
    TL-WN551G


    se sim,
    ela tem realmente 250mW? nao vou usar isso tudo mas é bom saber e queria saber qual distância vc alcança com elas??...outra coisa a placa MercadoLivre: PCI Wireless WiMacMax Atheros HiPower PC e Mikrotik 200mw NF - R$ 46.80 é bem mais barata do que a tp-link e do que a d-link vc acha que vale a pena eu pegar qual? tp-link ou a wiMacMax?já ouvir falar muito bem da tp-link e a d-link nem se fala...já uso a AG530 mas queria algo mais em conta.
    Amigo, 250mW creio q nenhuma delas tenha, nem a dlink, nem a tplink e nem a samsung, como dito, uso as 3 e ñ vejo diferença entre elas nem quizito sinal, nem em trafego, consigo sinal excelente com elas e setoriais hyperlink a 2 km nos clientes, isso pq minha torre é baixa, + ou - 4 metros acima dos telhados das casas, pretendo almentar mais 6 metros, pode comprar a tplink sem medo, a TPlink q uso é este modelo mesmo, tenho até a caixa aqui ainda, abraços!

  9. #9

    Padrão

    então vc consegue uns 4km com as tp-link TL-WN551G?

    o modelo é esxatamente o que coloquei acima? porque outdoor nas características delas só mostram que dão 800m por isso estou querendo saber se o modelo é o mesmo acima que estou comprando.

  10. #10

    Padrão

    800mtros com a antena que vem com éla que é de 2dbi!

  11. #11

    Padrão

    Ah! blz esclarecido!!!
    Última edição por lfernandosg; 13-02-2009 às 14:38.

  12. #12

    Padrão

    fiz pedido hoje de tres placas tp-link mas me surgiu uma última dúvida...essas placas trabalham em modo bridge e ap bridge no no mikrotik ne?

  13. #13

    Padrão

    Citação Postado originalmente por lfernandosg Ver Post
    fiz pedido hoje de tres placas tp-link mas me surgiu uma última dúvida...essas placas trabalham em modo bridge e ap bridge no no mikrotik ne?

    SIm, modo bridge, ap bridge, station, wds, como quizer, hehe, abraços!