+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Post Licena Mikrotik

    Boa noite turma,

    Tenho uma duvida em relacao a compra de 1(uma) licenca mikrotik.

    Conforme o Mikrotik OS for se atualizado ou seja 3.10~5 (hoje 3.20) perco a licença caso eu queira atualiza-lo? Se não onde se atualiza ele? através da instalação do mesmo (no passo onde ele pede "Do you want to keep old configuration? [y/n]:"? OU qual o procedimento

    Obrigado pela compreensão!

  2. #2
    Avatar de ultralaser
    Ingresso
    May 2007
    Localização
    Presidente Prudente
    Posts
    174
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Não vc atualiza ele buscando pacotes de versoes mais nova na net no proprio site do MK

    Sobre perder a licença qdo atualiza pra versão mais nova eu não posso te ajudar pois na verdade naum tenho certeza

  3. #3

    Padrão Não perde

    Olá meu caro,

    A licença caso vc opte por comprar a level 5 em diante, vc não perde a licença, apenas vc só poderá atualizar até a versão 5x, quanto a reintalar uma nova versão em cima de uma versão já existente e licenciada, vc pode simplesmente da um "yes" para manter sua configuração atual e depois um outro "yes" para a conclusão do processo, lembrando que esse é um passo cuidadoso, nada pode dar errado no meio do processo (falta de luz por exemplo)

    Abraços

  4. #4

    Padrão

    system >> license

    ai em "upgrade to" ele te fala até qual versao voce pode atualizar

    esta opção de "Do you want to keep old configuration? [y/n]:" serve para quando vc esta re-instalando o mikrotik em um dispositivo que ja TENHA instalado, ele re-instala mas mantem as configuracoes que voce fez no software

  5. #5

    Padrão

    Tinha a mesma duvida.. E outra duvida hehe, quanto esta saindo em media uma licença Level 5 e 6?

    Abs ;D

  6. #6

    Padrão

    A minha, comprei a 3 meses na WD Brasil level5 e paguei 210,00 .O dolar estava a 1,98R$ na época