+ Responder ao Tópico

1. Já usei as duas....e não sou muito fã das distros baseadas no debian....sem desmerece-las obviamente...A meu ver o slackware é a distro mais apropriada para servidores, é a mais estavel....e como já me acostumei com ele, é a minha distro oficial....e para finalizar.....vejo o crescimento do ubunto....E para usuarios de desktop é uma boa distro....é uma distro comercial, está divulgando a força do linux...

Essa é minha opiniao sobre essas distros....slack é a perfeita, e a ubuntu é a facilidade para os iniciantes, quebrando assim aquele paradigma de que linux é ora doido....linux é difícil....

É isso ae.....
    Abraços

2. Eu uso o slack no meu desktop e nunca tive de compilar nenhum programa e tenho tudo o que eu preciso, além dele funcionar redondo no museu que chamo de computador.

3. Citação Postado originalmente por arium Ver Post
    Acho que o Amigo alison colocou legal a situação!

em duas linhas eu colocaria assim:

Slack = pra quem gosta de escova bits!

Ubuntu = pra quem não tem tempo a perder e quer se preocupar apenas com que realmente interessa.
    Então é para esse mesmo que vou migrar. Estava em dúvida cruel, mas vou encará-lo.

4. Vai de Slackware amigo.

5. Até compreendo bem as diferenças, o Slack dispensa apresentações. Mas como meu ramo de trabalho é organizacional, o mais prático e "amigável" visualmente facilitaria um pouco. Mas... Você me deixou em dúvida novamente :P

Tópicos Similares

1. Ubuntu vs Intel 5300 wi-fi
    Por WhiteTiger no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 1
    Último Post: 05-12-2009, 15:20
  2. Como usar Ubuntu para detectar módulos para utilização no Slackware?
    Por guilhermeibc no fórum Servidores de Rede
    Último Post: 31-01-2008, 23:58
  3. windows vista VS linux ubuntu beryl !
    Por Hoodwinked no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 2
    Último Post: 05-06-2007, 13:30
  4. Ubuntu vs DVD !
    Por srxys1 no fórum Sistemas Operacionais
    Último Post: 23-09-2006, 13:14
  5. Comparação Debian vs Slackware
    Por Configurator no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 11
    Último Post: 14-09-2004, 17:47

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L