Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. cristianom12

A minha rede também deu problema com o mk 3.20

na verdade o programa que roda na rede ficou caindo direto

1-coloque a interface dos clientes em reply_only

2- Va em IP-ARP e amarra o ip ao Mac

No meu caso resolveu

Voce usa hotspot???

2. Ja meu dilema com a 3.20 esta sendo outro.

Coloquei uma placa TPLINK com chipset Atheros para criar um hotspot, configurei a placa de rede e nao coloquei nenhuma criptografia.

Apos configurar o hotspot na interface wlan e criar um usuario para que todos utilizem no hotspot, o MK trava, a maquina toda trava, nem ping ( fora do hotspot ) ele recebe.

Eu tenho que ir la e resetar a maquina no botao e assim.

A'i comecei a garimpar o problema e descobrir que ele so trava quando alguem tenta logar no hotspot, se ninguem logar o mk roda blz, qualquer conta que tente logar ele trava, ate a admin.

e agora jus'e!!!

3. Sim uso hotspot

4. já tentei amarrar o ip ao mac mas não funciona,
    percebi também que a rede fica normal quando todos os usuários logam na net, quando os usuários fazem login na net fica normal, mas se um deles desconectar e isso acontece com frequencia por causa do tempo limite de ociosidade, quando os usuários começam a cair a rede cai também ou seja a rede só funciona se todos estiverem navegando na internet, e isso é ruim por conta do tráfego sobrecarrega e a internet começa a ficar lenta como posso resolver este problema?

5. Sei que não é o que quer, mas a versão 3.13 esta 100% e você esta cheio de dores de cabeça com a 3.20. Os clientes devem estar te achando um santo. Faz um downgrade. Depois com tempo, não em produção tenta com a 3.20. Não seria melhor ?

Tópicos Similares

1. Configuração do nome da maquiina na rede?
    Por dineivicente no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 07-11-2005, 09:09
  2. Configuração do dns para rede interna
    Por Wal no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 9
    Último Post: 12-01-2005, 21:43
  3. Configuração do amb rede windows
    Por scandelai no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 17-03-2004, 10:16
  4. Respostas: 0