Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Aqui so consigo escutar Radio UOL; acessar o Tribunal de Justica da Paraiba e antes quando tinha um cliente contador este so conseguia trabalhar com a CONECTIVIDADE SOCIAL COM A REGRA CITADA na resposta ao amigo que iniciou o poste. segue anexo minhas regras de NAT.
    Arquivos Anexos Arquivos Anexos

2. a porta 443 nao pode sofrer o balanceamento entre os seus links... ela precisa sair por apenas um lugar...

para fazer o balanceamento da porta 443 tenho uma dica assim:

marque o pacote SYN saindo da sua rede.. e marque ESTA conexao .. (pacote e connection) .. e desvie ela para um dos links... usando random/nth.. o importante eh marcar os pacotes e a conexao TODA.. para que SEMPRE que estabelecida uma conexao... ela saia pelo link que foi estabelecido..

3. Diegoghc

Levei uns 2 meses pra resolver este problema com a ajuda do jordão um cara fera nestas coisas, testei várias opções e nada funcionava, aqui utilizo balanceamento nth por conexão permanente ou seja utilizo as vantagens do nth + conexão permanente ai o jordão me passou umas regras de pre-hotspot que ficaram perfeitas mas tem outras soluções tambem vou te passar o blog dele

O conhecimento a sua disposição

ps: Eu sou um dos seguidores do blog la tem 4 sou o primeiro da esquerda para direita, quando vc vitar posta la sua duvida e fala que falou comigo o cara é fera e legal pra caramba

abraços

4. Citação Postado originalmente por alexandrecorrea Ver Post
    a porta 443 nao pode sofrer o balanceamento entre os seus links... ela precisa sair por apenas um lugar...

para fazer o balanceamento da porta 443 tenho uma dica assim:

marque o pacote SYN saindo da sua rede.. e marque ESTA conexao .. (pacote e connection) .. e desvie ela para um dos links... usando random/nth.. o importante eh marcar os pacotes e a conexao TODA.. para que SEMPRE que estabelecida uma conexao... ela saia pelo link que foi estabelecido..
    alexandre, poderia postar como seria essa regra?
    tentei como vc disse e nada, mais acho q fiz errada,
    posta ai pra agente
    grato!

5. Gostaria de saber tbm pq sou um pouco leigo no assunto. essas regras que o mirandapb postou ja possuo no meu servidor e nada. estou ja ficando louco pois o cliente ta me pressionando pq ele preciza muito desse serviço.

Tópicos Similares

1. Respostas: 10
    Último Post: 23-06-2016, 11:09
  2. Respostas: 2
    Último Post: 16-09-2013, 16:48
  3. Problema com conectividade social no squid
    Por sophs no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 15-12-2006, 09:47
  4. Problemas com conectividade social
    Por maniasso no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0