+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Montar uma rede ponto a ponto

    Olá sou novato na area, por isso estou aqui para tirar algumas duvidas.
    Estou querendo compartilhar o velox(1mb) do meu irmão comigo e queria saber um equipamento de baixo custo que pudesse estar usando a distancia é de 1,5km no max.
    um amigo me indicou a nano station2 mas pra mim ela no momento esta muito cara.
    vi um kit e queria a opnião de vocês ou novas indicações.
    KIT: AP 5209 REALSAT E ANTENA AQUARIUS DE GRADE. no casao seriam dois kits certo?
    o sinal para funcionar legal o sinal tem ser de quantos %?

    Aguardo informações muito obrigado.

  2. #2

    Padrão

    Primeiramente, compartilhar Velox dessa forma é ilegal, mas se quiser mesmo, vai em frente!

    Você pode colocar isso aí sim, pra você e para ele.

    O sinal na verdade não tem tanta importância. Alguns clientes pegam 40% de sinal e navegam normalmente. Você tem que tentar manter alto seu TX e RX pra ter uma melhor qualidade na transmissão dos dados. Mas se a visada estiver beleza, acredito que com esses equipamentos você consiga no mínimo uns 80%.

    Abraços!

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por sidiney Ver Post
    Olá sou novato na area, por isso estou aqui para tirar algumas duvidas.
    Estou querendo compartilhar o velox(1mb) do meu irmão comigo e queria saber um equipamento de baixo custo que pudesse estar usando a distancia é de 1,5km no max.
    um amigo me indicou a nano station2 mas pra mim ela no momento esta muito cara.
    vi um kit e queria a opnião de vocês ou novas indicações.
    KIT: AP 5209 REALSAT E ANTENA AQUARIUS DE GRADE. no casao seriam dois kits certo?
    o sinal para funcionar legal o sinal tem ser de quantos %?

    Aguardo informações muito obrigado.
    Amigo, com visada da sim, agora sem vidada é meio dificil falar.

    Sujestão de equipamentos: Uso aqui aps zinwel g220. Entre os ap "normais" é, na minha consideração, o melhor.

    Quanto as antenas, use sim duas direcionais aquarios de 24dbi.

    Com isso ai dá pra fechar tranquilo.

  4. #4

    Padrão tem visada ?

    Citação Postado originalmente por sidiney Ver Post
    Olá sou novato na area, por isso estou aqui para tirar algumas duvidas.
    Estou querendo compartilhar o velox(1mb) do meu irmão comigo e queria saber um equipamento de baixo custo que pudesse estar usando a distancia é de 1,5km no max.
    um amigo me indicou a nano station2 mas pra mim ela no momento esta muito cara.
    vi um kit e queria a opnião de vocês ou novas indicações.
    KIT: AP 5209 REALSAT E ANTENA AQUARIUS DE GRADE. no casao seriam dois kits certo?
    o sinal para funcionar legal o sinal tem ser de quantos %?

    Aguardo informações muito obrigado.
    Veja só ...sua visada e limpa ? sendo voce pode usar uma alternativa bem barata e que deve funcionar, seria assim:

    no link (casa de seu irmão) poe um AP tipo edmax gi ou qualquer outro e o configure como um AP e gw ligue o link diireto nele e o pc de seu irmão tambem, ja na sua casa use um kit cliente desses com antena e placa realteks da vida, não e a melhor coisa a se fazer nem tão pouco bonito de se falar mas e bem baratinho e resolve seu problema, quando estiver comn o ap na mão posta ai que ajudamos a configura lo ......valew