+ Responder ao Tópico



  1. #1
    mmarcelo
    Visitante

    Padrão Quero acessar o micro e nao o AP-cliente, como faço ???

    Ja to de cabelo em pé..... recebo o sinal da net wireless num radio zinwell g220... configurado como Wireless ISP, cliente, infrastruture, em wlan tem o meu ip gatway mask dns etc, tudo funcionando perfeitamente.....

    Queria instalar o "WW File Share Pro" soh pra liberar uns arquivinhos pra dowload pros tecnicos( e quero usar o upload tb)

    Porem quando digito o ip no browser entra automaticamente no AP(g220)

    Como faço pra quando alguem(dentro da minha rede) digitar o ip espeficico entre diretamente no micro( na pagina que o WW File Share Pro libera e nao no AP)

    Sou fução mas sou meio leigo no assunto , por favor expliquem detalhadamente...
    Pedi d + ...rs


    Valew

  2. #2

    Padrão

    Primeiro vc tem q descobrir q porta usa esse programa... dai eh soh entrar no g220, ir em firewall, redirecionamento de portas e direcionar a porta q este programa usa pro ip local do seu pc.....

    OU

    usar o g220 como bridge/cliente!

    Qualquer coisa, posta ae!

  3. #3

    Padrão

    primeiro: altera a porta do software do router de 80 para 81 .. seu router vai ser acessivel pela porta 81 Under-Linux.Org O Portal do Administador de Sistemas

    segundo: configure port-forwarding da porta 80 para o ip interno do pc que tem o software rodando..

    pronto

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por alexandrecorrea Ver Post
    primeiro: altera a porta do software do router de 80 para 81 .. seu router vai ser acessivel pela porta 81 Under-Linux.Org O Portal do Administador de Sistemas

    segundo: configure port-forwarding da porta 80 para o ip interno do pc que tem o software rodando..

    pronto
    Faz isso que o amigo disse aqui tu vai dormir sucegado...

    Abraço alexandre

  5. #5

    Padrão isso ai da certo

    Citação Postado originalmente por alexandrecorrea Ver Post
    primeiro: altera a porta do software do router de 80 para 81 .. seu router vai ser acessivel pela porta 81 Under-Linux.Org O Portal do Administador de Sistemas

    segundo: configure port-forwarding da porta 80 para o ip interno do pc que tem o software rodando..

    pronto

    Veja só essa seria a configuraqção que deves usar mas, se es cliente wisp consulte seu provedor de acesso pois e bem capaz de isso nao ser possivel, quem sabe tente pedir a eles um ip fixo pra sua maquina, facil de se fazer mas tem de saber um ip disponivel para não dar pau na rede,