+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão ajuda como resetar rb 433

    alguem sabe como resetar RB 433 ?

  2. #2

    Wink

    OLá,

    No manual da RB tem ensinando, eu recomendo que você o leia.

    Nela, existe um botão chamado "ROS Reset".

    Para resetar, você faz o seguinte:
    Desligue a RB da energia e crie um CURTO no botão de reset (use algum objeto de metal), ligue o sistema segurando-o. Esse curto circuito irá fazer o MK resetar suas configurações.

    Eu recomendo que olhe o manual exatamente a posição desse botão na placa, para você nao fazer errado.

    Se você puder acessar o MK por ssh ou pelo winbox, execute o comando: "/system reset" depois escolha "Y". Esse comando é equivalente a reset fisico.

    O link do manual é esse: http://www.routerboard.com/pdf/rb433mA.pdf

    Espero ter ajudado.
    Abraço.

  3. #3

    Padrão botao

    ela tem um botao perto da entrada da fonte...vc liga ela com ele pressionado...

  4. #4

    Padrão

    posso ligar ele com uma chave de venda precionando ?

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por raswilson Ver Post
    posso ligar ele com uma chave de venda precionando ?
    SIm, pode.

    Mas na verdade nao é um botão que você pressiona, é apenas dois "ferrinhos" que você vai fazer contato nos dois com a chave para um ser ligado ao outro.

    Se funcionar, por favor, agradeça.

    Abraço.

  6. #6

    Padrão

    tenho q encosta a chave de fenda nesses dois ferrinhos onde ta mostrando no manual da rb 433 Ros reset e liga a placa na enegia e segura por guanto tempo ñ tem perigo da placa morre ?
    Última edição por raswilson; 13-02-2009 às 02:57. Razão: erro

  7. #7

    Padrão

    me corrija se eu estiver errado o Ros reset e perto do slot mini pci em forma de circulo com dois ferrinhos se juntando né ?
    Última edição por raswilson; 13-02-2009 às 06:29. Razão: erro

  8. #8

    Padrão

    esse ROS reset foi feito justamente para isso.
    É só olhar no manual onde são os ferrinhos.

  9. #9

    Padrão

    abrigado amigos deu certo vlw.

  10. #10

  11. #11
    Moderador Avatar de Magal
    Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    2.041
    Posts de Blog
    118

    Padrão

    Faça os procedimentos citados pelos colegas e verifique se está havendo contando no reset.

  12. #12

    Padrão

    Faça os procedimentos citados pelos colegas e verifique se está havendo contando no rese

    me ajuda q to com um grava problema

  13. #13

    Padrão

    NA verdade a minha RB433 ficou loka ela nao aparece mais a wirellss e q ja resetei ela e salvei os dados pra ela de novo ate ai tudo bem... mas quando desliguei e liguei de volta a RB ela tava de novo sem a placa de wirellss e sem o drive da mini pci... o q sera q esta acontecendo to pensando c tem como colocar o drivers da pci sem pressar resetar a RB