Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #41

    Padrão

    kkkkkkkkkkkkk demais esse video..UHAhuaHUHU

  2. #42

    Talking

    Vou Ficar mais Tranquilo agora então. Bom saber que a 3G não afetará meus serviços de Wireless.
    Abraços

  3. #43

    Padrão

    Eles ainda tão usando IP compartilhado ou já pararam com isso?

  4. #44
    mmarcelo
    Visitante

    Padrão

    Citação Postado originalmente por tcftelecom Ver Post
    Bom amigos estas informações não estão completas, estamos na área da CTBC compramos link da CTBC e as conexões 3G são:
    Valores:
    Conexão de 1 mega de trafego mensal:39,90
    Conexões de 500 mega de trafego mensal: 59,90
    Conexões de 10 giga de trafego mensal: 89,90
    Se você exceder o limite mensal pagara 0,09 por minuto
    Conclusão: se você quiser um plano razoável tem de ser o de 10 g sem contar com possível lentidão.
    Então teremos de trabalhar em cima de valores e qualidade de atendimento.
    O que aconteceu em uma das cidades que atuo foi: perdi três clientes que migraram para o 3G de 500 mega e navegaram a vontade na próxima fatura veio 250,00 já retornaram para wifi.
    Mas temos que nos unirmos e para compra de links mais baratos para diminuir o custo cliente.

    Eissu ai-> Mas temos que nos unirmos e para compra de links mais baratos para diminuir o custo cliente.!!!!!!!!!!!!

    Tb tenho link ctbc.... quando comecar a ocorrer o boom da 3g tenho certesa que o preço do nosso link da ctbc vai baixar ... ou entao nao existira mais provedor wirelees........

  5. #45

    Padrão

    Realmente....se tiverem contatos de operadoras com links em conta, é até bacana postarem ai...ajudara muito....os preços de hoje estão muito altos.

    .

  6. #46

    Lightbulb

    Citação Postado originalmente por gustavinho69 Ver Post
    Realmente....se tiverem contatos de operadoras com links em conta, é até bacana postarem ai...ajudara muito....os preços de hoje estão muito altos.

    .
    gustavinho69

    Acredito que seja muito difícil esse repasse de contatos.

    O legal seria se as pessoas passassem a idéia de preço que cada um paga (sem muita precisão) para que pudesse ser montada uma tabela como referencia.

    Pode ser que cada região possua um responsável, ou a operadora segmente o mercado (corporativo, empresarial, etc.), ou dependendo da região seja um preço.

    Se pudessem realizar uma "tabela" dessas facilitaria muito na hora da negociação.

    Abraços,

  7. #47

    Padrão

    Exatamente....descreveu melhor o que eu queria dizer...hehehe

    Bom ja posso começar por aqui dizendo....o pessoal da Intelig me passou uma proposta do
    IP Facil intelig de 2 MB full por:

    Valor Mensal
    (sem tributos e contribuições*)
    R$2.260,00

    (com tributos e contribuições)
    R$3.167,48

    Creio que esteja alto em relação a outras empresas....mais ainda estou cotando....vlwww

  8. #48

    Talking

    Citação Postado originalmente por gustavinho69 Ver Post
    Exatamente....descreveu melhor o que eu queria dizer...hehehe

    Bom ja posso começar por aqui dizendo....o pessoal da Intelig me passou uma proposta do
    IP Facil intelig de 2 MB full por:

    Valor Mensal
    (sem tributos e contribuições*)
    R$2.260,00

    (com tributos e contribuições)
    R$3.167,48

    Creio que esteja alto em relação a outras empresas....mais ainda estou cotando....vlwww
    gustavinho69:

    Pode até ser que seja mais caro, mas o preço por mega está em $1.580,00 (com impostos) o que eu acho que já está legal pra começo de conversa.

    Pode ser que em outras regioes seja mais em conta, mas é preciso pelo menos um balisador como esse que passou.

    Se outros puderem passar o preço será legal, ou então crie um tópico falando sobre esse assunto pra ver se dá mais quorum nas respostas de preços.

    Claro, divulgue quem achar que é importante ou interessante.

    Abraços,

  9. #49

    Padrão

    É mais ou menos isso.

    O meu circuito é 1400,00 1 mega full da BrasilTelecom.

  10. #50

    Padrão

    Citação Postado originalmente por gustavinho69 Ver Post
    Exatamente....descreveu melhor o que eu queria dizer...hehehe

    Bom ja posso começar por aqui dizendo....o pessoal da Intelig me passou uma proposta do
    IP Facil intelig de 2 MB full por:

    Valor Mensal
    (sem tributos e contribuições*)
    R$2.260,00

    (com tributos e contribuições)
    R$3.167,48

    Creio que esteja alto em relação a outras empresas....mais ainda estou cotando....vlwww

    Pelo que eu pude constatar Intelig é uma das mais caras do Brasil na área de dados. Melhor contratar Embratel ou uma operadora local.

  11. #51

    Padrão

    NA EMBRATEL EU TENHO 2 LINKS PAGO:


    512k frameraley (business link flex) R$ 964,24
    1024k frameraley (inn) R$ 3.813,58


    esta muito difícil trabalhar assim.

  12. #52

    Padrão

    Aqui no interior do RS, tenho alguns link's contratados com a Brasil Telecom:

    Três de 512 kbps full: 614,38 + 30,00 roteador

    1024 kbps com 50% de garantia: aprox. 720,00
    (contratado em uma "promoção")

    Contratei um de 1024 kbps full, ainda não chegou a conta,
    aprox. 1.200,00 a 1.250,00 sem roteador, coloquei um próprio.


    Tenho um amigo que, como a gente diz por aqui, "largou de mão" da Brasil Telecom por problemas nos link's e principalmente pelos preços.
    Contratou a GVT em uma cidade vizinha por aprox. 700,00 o Mb. A operadora entrega o link por fibra óptica, e não cobrou a instalação da fibra da central dela até uma sala que ele alugou em um prédio para colocar os equipamentos, e transmitir até a cidade dele por rádio (leia-se Mikrotik), fazendo um ponto de enlace no meio do caminho.

    A princípio, serviço muito bom. Quando ele tinha 12 Mb contratados, e um tráfego de aprox. 8 Mb, o ping para o Terra estava em torno de 4 a 6 ms, isso já na cidade dele, depois de passar pelo enlace. Agora ele já aumentou para 16 Mb.

  13. #53

    Red face

    Citação Postado originalmente por MarceloGOIAS Ver Post
    Pelo que eu pude constatar Intelig é uma das mais caras do Brasil na área de dados. Melhor contratar Embratel ou uma operadora local.
    Não é não, pode ter certeza de que depende do local.

    Se ela não tem pop muito próximo ela tem que contratar um circuito que se chama EILD (Exploração Industrial de Linha Dedicada) de outra operadora (SCM viu) interligando o cliente até o pop dela. Normalmente um circuito de 2M local custa por volta de R$2.150 sem impostos.

    Dai tira o valor final do circuito. Agora já vi preços da Intelig aqui no RJ no valor de R$2.100 (2M) com impostos.

    Vou coletar as postagens e criar um tópico para que as pessoas possam responder sem poluir este tópico e sinalizo aqui.

    Abraços,

  14. #54

    Padrão

    Citação Postado originalmente por ricardowz Ver Post
    Aqui no interior do RS, tenho alguns link's contratados com a Brasil Telecom:
    ...
    Três de 512 kbps full: 614,38 + 30,00 roteador
    ...
    1024 kbps com 50% de garantia: aprox. 720,00
    (contratado em uma "promoção")
    ...
    Contratei um de 1024 kbps full, ainda não chegou a conta,
    aprox. 1.200,00 a 1.250,00 sem roteador, coloquei um próprio.
    ...
    Contratou a GVT em uma cidade vizinha por aprox. 700,00 o Mb.
    ricardowz,

    Você paga $614 por cada link ou é o valor dos 3 circuitos?

    Abraços,

  15. #55

    Padrão

    Citação Postado originalmente por wagnerb Ver Post
    Não é não, pode ter certeza de que depende do local.

    Se ela não tem pop muito próximo ela tem que contratar um circuito que se chama EILD (Exploração Industrial de Linha Dedicada) de outra operadora (SCM viu) interligando o cliente até o pop dela. Normalmente um circuito de 2M local custa por volta de R$2.150 sem impostos.

    Dai tira o valor final do circuito. Agora já vi preços da Intelig aqui no RJ no valor de R$2.100 (2M) com impostos.

    Vou coletar as postagens e criar um tópico para que as pessoas possam responder sem poluir este tópico e sinalizo aqui.

    Abraços,

    Meu caro,

    mas é justamente isso que eu quis dizer: pelo fato da estrutura da Intelig ser pequena é que na maioria das vezes o custo do circuito fica caro. Não estou dizendo isso por pura especulação. Já fiz vários orçamentos na Intelig... todos mais caros.

  16. #56

    Lightbulb

    Citação Postado originalmente por MarceloGOIAS Ver Post
    Meu caro,

    mas é justamente isso que eu quis dizer: pelo fato da estrutura da Intelig ser pequena é que na maioria das vezes o custo do circuito fica caro. Não estou dizendo isso por pura especulação. Já fiz vários orçamentos na Intelig... todos mais caros.
    Como são as coisas.

    Já perdi editais para a Intelig que teve preços menores que da Embratel e Oi.

    Abraços,

  17. #57

    Padrão

    Citação Postado originalmente por wagnerb Ver Post
    Como são as coisas.

    Já perdi editais para a Intelig que teve preços menores que da Embratel e Oi.

    Abraços,
    Editais recentes? Para quais cidades?

    Já têm dois anos que eu desisti da Intelig.

  18. #58

    Padrão

    Bom pra minha cidade ( Campinas ) saiu aquele preço que postei....agora vou cotar na embratel e outros.

  19. #59

    Padrão

    O que mata a pau é a mobilidade, temos que arrumar uma solução para isso.

  20. #60

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Josue Guedes Ver Post
    O que mata a pau é a mobilidade, temos que arrumar uma solução para isso.
    Josué, faz tempo que comentei sobre isso. Quase apanhei de alguns na época.
    O mercado de Notebooks está aumentando assustadoramente.

    Dá uma pesquisada sobre Dinamic WDS, no mikrotik.
    Se eu entendi bem é muito parecido com Mesh.
    Mas aí precisaria em cada usuário instalar o OLSR.
    Eu andei lendo sobre isso , parece que foi no forum da Mikrotik. É tanta informação junta que a gente acaba misturando tudo. Qualquer hora vou ter que começar a me organizar.
    Mas vai depender além disso da densidade de assinantes.

    Se alguém já testou, nos informe se é isso mesmo.