Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
+ Responder ao Tópico



  1. #61

    Padrão

    Exatamente cara...isso que o 3G leva a vantagem.....

    Mais sem pensar em redes mesh, alguem ja tentou ao menos espalhar algumas antenas em Pop e atribuir a clientes que fiquem proximos com notebook?

    Sobre o mesh a gi-link parece estar investindo forte nessa area...novidades sobre isso seria interessante.

  2. #62

    Padrão

    Todos nós sabemos que o wireless depende de TX e RX e por mais que o Latop do cliente enxergue o sinal da torre a torre não verá o sinal dele, sem falar no ACK Time, que se ficar alto prejudica a rede inteira. Minha experança é encontrar um adaptador USB padrão N e testar com AP padrão e conseguir talvez uns 200 metros, isso para min já resolveria. Existe o tal adaptador USB em N?

  3. #63

    Padrão

    Citação Postado originalmente por gustavinho69 Ver Post
    Exatamente cara...isso que o 3G leva a vantagem.....

    Mais sem pensar em redes mesh, alguem ja tentou ao menos espalhar algumas antenas em Pop e atribuir a clientes que fiquem proximos com notebook?

    Sobre o mesh a gi-link parece estar investindo forte nessa area...novidades sobre isso seria interessante.
    Sobre o Gi-link, procurei a homologação, mas não tem e parece que nem está a caminho.
    Fiquei interessado num primeiro momento, mas já descartei por isso.

    Quanto ao adaptador N, tem sim Josué mas é uma paulada, acima de 200,00

  4. #64

    Padrão

    Eh realmente neh.....

    Cara e esses modens 3G não teria como adaptalos como um AP cliente??

    Do 3g só conheço a qualidade que é um lixo,,,,mais nunca fuçei no sistema de conexao deles.

  5. #65

    Padrão

    Citação Postado originalmente por gustavinho69 Ver Post
    Exatamente cara...isso que o 3G leva a vantagem.....

    Mais sem pensar em redes mesh, alguem ja tentou ao menos espalhar algumas antenas em Pop e atribuir a clientes que fiquem proximos com notebook?

    Sobre o mesh a gi-link parece estar investindo forte nessa area...novidades sobre isso seria interessante.

    Tenho alguma coisa aqui sobre a rede mesh da Gi-link, qdo tiver tempo posto pra vcs verem.

    Abraços.

  6. #66

    Padrão

    Opa...quanto mais informações melhor...coloque em anexo ai pra nós.

    vlww

  7. #67

    Padrão

    pelo que sei em Uberlandia,plano 3G é por pacote de dados tipo 10G R$90,00 ultrapassaro limite 0,99 min, trafego de 1 mega.
    os atendentes dizem di cara que não conpensa o de 1G,pra quem baixa filmes em dois dias já era.