+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por tcftelecom Ver Post
    Bom amigos estas informações não estão completas, estamos na área da CTBC compramos link da CTBC e as conexões 3G são:
    Valores:
    Conexão de 1 mega de trafego mensal:39,90
    Conexões de 500 mega de trafego mensal: 59,90
    Conexões de 10 giga de trafego mensal: 89,90
    Se você exceder o limite mensal pagara 0,09 por minuto
    Conclusão: se você quiser um plano razoável tem de ser o de 10 g sem contar com possível lentidão.
    Então teremos de trabalhar em cima de valores e qualidade de atendimento.
    O que aconteceu em uma das cidades que atuo foi: perdi três clientes que migraram para o 3G de 500 mega e navegaram a vontade na próxima fatura veio 250,00 já retornaram para wifi.
    Mas temos que nos unirmos e para compra de links mais baratos para diminuir o custo cliente.
    Interior de Minas é f*da mesmo, não acha serviço de qualidade nem na sede da CTBC em Uberlândia. Moro em Araguari, do lado (30Km), e quando perguntei quanto que custava a TV a Cabo deles em Araguari, não sabiam que tinha filial em Araguari!
    Não sabiam da existência de internet a cabo em Araguari. E olha que fui na sede e também na loja do shopping.

3G, se não for em cidade grande, dá em coisa muito ruim.

2. Bom dia pessoal,

Aqui também foi a mesma coisa, 3G vai chegar e aí ??

E aí que perdemos muito pouco dos clientes (pois estes realmente só usavam pra ver e-mails e necessitavam de mobilidade) o restante que saiu, voltou !

Nesse site vi um monte de gente falando (tem uma área de comentários lá) do 3G ( www.testesuavelocidade.com.br ) e nos testes do pessoal você pode ver a qualidade da conexão (hora dá 700k de velocidade, hora dá 50k de velocidade). Aqui nossos clientes tem plano de 300k, se der 299k eles já ligam reclamando, imagina de 500k cair pra menos de 50k.

[]s
    ISRAEL

3. Citação Postado originalmente por tcftelecom Ver Post
    Bom amigos estas informações não estão completas, estamos na área da CTBC compramos link da CTBC e as conexões 3G são:
    Valores:
    Conexão de 1 mega de trafego mensal:39,90
    Conexões de 500 mega de trafego mensal: 59,90
    Conexões de 10 giga de trafego mensal: 89,90
    Se você exceder o limite mensal pagara 0,09 por minuto
    Conclusão: se você quiser um plano razoável tem de ser o de 10 g sem contar com possível lentidão.
    Então teremos de trabalhar em cima de valores e qualidade de atendimento.
    O que aconteceu em uma das cidades que atuo foi: perdi três clientes que migraram para o 3G de 500 mega e navegaram a vontade na próxima fatura veio 250,00 já retornaram para wifi.
    Mas temos que nos unirmos e para compra de links mais baratos para diminuir o custo cliente.
    Companheiro, foi muito importante lembrar estes detalhes.
    Eu até perguntei para um deles. O cara me disse que não, mas gaguejou na hora, como se não soubesse o que estava vendendo. E no momento eu não me dei por conta disso. Agora você falando é que me chamou a atenção.
    Os vendedores não alertaram isso para os consumidores.Eu vou ver de perto se a BrasilTelecom também está limitando o tráfego. Se for assim, já era.

4. Citação Postado originalmente por mollinar Ver Post
    O que eu quis comparar é o preço e a velocidade, hoje com essa 3G de 300k a R$ 59,90 sai mais em conta que minha 300k Wireless por R$ 72,90, sem contar que o cliente nao fica amarrado pois pode levar o modem 3G para onde quiser no bolso , para finalizar minha visão de futuro o preço do equipamento para o cliente sai por R$ 160,00 o 3G e R$ 250,00 o Kit Antena de Grande mais Placa PCI.

250 reais kit antena + placa? tá muito caro isso ai cara, aqui eu cobro 140 reais, praticamente nem tiro lucro disso, ma pelo menos tenho a "garantia" do cliente na rede.

5. aki cobro 200.00 kit antena aquarios cabo embutido 10m e adaptador usb, e ja estou vendo a possibilidade de baixar esse kit para 150.00 o negocio e ganhar o cliente o que a gente ganha no kit é só uma vez o do cliente e todo mes entao é melhor ganhar menos no kit e ter o cliente pagando todo mes.

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
    Último Post: 13-07-2011, 23:18
  2. Sera o fim da Internet wireless
    Por Everloko no fórum Redes
    Respostas: 19
    Último Post: 02-08-2009, 17:06
  3. Respostas: 3
    Último Post: 11-01-2008, 21:09
  4. Como dessbloquiar fotologs .... na minha escola n da pra ent
    Por Coutin no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 02-12-2005, 10:28
  5. Problemas com DHCP na minha rede Wireless !
    Por hawk23 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 15-03-2005, 09:37

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L