+ Responder ao Tópico

Padrão

Eles ainda tão usando IP compartilhado ou já pararam com isso?

mmarcelo
    Visitante

Padrão

Citação Postado originalmente por tcftelecom Ver Post
    Bom amigos estas informações não estão completas, estamos na área da CTBC compramos link da CTBC e as conexões 3G são:
    Valores:
    Conexão de 1 mega de trafego mensal:39,90
    Conexões de 500 mega de trafego mensal: 59,90
    Conexões de 10 giga de trafego mensal: 89,90
    Se você exceder o limite mensal pagara 0,09 por minuto
    Conclusão: se você quiser um plano razoável tem de ser o de 10 g sem contar com possível lentidão.
    Então teremos de trabalhar em cima de valores e qualidade de atendimento.
    O que aconteceu em uma das cidades que atuo foi: perdi três clientes que migraram para o 3G de 500 mega e navegaram a vontade na próxima fatura veio 250,00 já retornaram para wifi.
    Mas temos que nos unirmos e para compra de links mais baratos para diminuir o custo cliente.

Eissu ai-> Mas temos que nos unirmos e para compra de links mais baratos para diminuir o custo cliente.!!!!!!!!!!!!

Tb tenho link ctbc.... quando comecar a ocorrer o boom da 3g tenho certesa que o preço do nosso link da ctbc vai baixar ... ou entao nao existira mais provedor wirelees........

Padrão

Realmente....se tiverem contatos de operadoras com links em conta, é até bacana postarem ai...ajudara muito....os preços de hoje estão muito altos.

.

Lightbulb

Citação Postado originalmente por gustavinho69 Ver Post
    Realmente....se tiverem contatos de operadoras com links em conta, é até bacana postarem ai...ajudara muito....os preços de hoje estão muito altos.

.
    gustavinho69

Acredito que seja muito difícil esse repasse de contatos.

O legal seria se as pessoas passassem a idéia de preço que cada um paga (sem muita precisão) para que pudesse ser montada uma tabela como referencia.

Pode ser que cada região possua um responsável, ou a operadora segmente o mercado (corporativo, empresarial, etc.), ou dependendo da região seja um preço.

Se pudessem realizar uma "tabela" dessas facilitaria muito na hora da negociação.

Abraços,

Padrão

Exatamente....descreveu melhor o que eu queria dizer...hehehe

Bom ja posso começar por aqui dizendo....o pessoal da Intelig me passou uma proposta do
    IP Facil intelig de 2 MB full por:

Valor Mensal
    (sem tributos e contribuições*)
    R$2.260,00

(com tributos e contribuições)
    R$3.167,48

Creio que esteja alto em relação a outras empresas....mais ainda estou cotando....vlwww

Talking

Citação Postado originalmente por gustavinho69 Ver Post
    Exatamente....descreveu melhor o que eu queria dizer...hehehe

Bom ja posso começar por aqui dizendo....o pessoal da Intelig me passou uma proposta do
    IP Facil intelig de 2 MB full por:

Valor Mensal
    (sem tributos e contribuições*)
    R$2.260,00

(com tributos e contribuições)
    R$3.167,48

Creio que esteja alto em relação a outras empresas....mais ainda estou cotando....vlwww
    gustavinho69:

Pode até ser que seja mais caro, mas o preço por mega está em $1.580,00 (com impostos) o que eu acho que já está legal pra começo de conversa.

Pode ser que em outras regioes seja mais em conta, mas é preciso pelo menos um balisador como esse que passou.

Se outros puderem passar o preço será legal, ou então crie um tópico falando sobre esse assunto pra ver se dá mais quorum nas respostas de preços.

Claro, divulgue quem achar que é importante ou interessante.

Abraços,