Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345
+ Responder ao Tópico



  1. #81

    Talking Garotão...

    Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Caraca, minhas cãs já branquearam um pouco mais não tanto assim, aí o nick seria 1946.
    Não cozinho mais na primeira fervura, mas estou aqui tentando aprender mais.
    Esta geração nova tem uma facilidade muito grande de aprender especialmente na área da informática.
    Um dos netos meus ainda não fêz 18 e já está no 3º semestre de ciência da computação. Mas digo sempre para êle que vá devagar. O conhecimento é importante, mas junto com a humildade e razoabilidade é que poderá ser um vencedor.

    Com certeza 1929, falo muito isso pro meu filho que já está com 18 anos.

    A gente tem que adquirir junto com o conhecimento outros valores que serão necessários para fazer com que a vida seja mais fácil de ser vivida.

    Então aproveitemos,

    Abraços,

  2. #82

    Padrão

    Bem senhores,

    e eu pensando que com 36 anos fosse um dos velhinhos daqui. rsrs

  3. #83

    Padrão

    Citação Postado originalmente por MarceloGOIAS Ver Post
    Bem senhores,

    e eu pensando que com 36 anos fosse um dos velhinhos daqui. rsrs
    Marcelo, a área de comunicações é uma cachaça danada, principalmente como hobby.
    Depois que experimenta não larga mais.

    Comecei com classe C de radioamador, depois passei para B, mas esqueci a telegrafia e agora não posso mais passar para A, pois teria que aprender de novo a telegrafia. Nestes novos tempos não tem mais para ela.

  4. #84

    Padrão

    Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Marcelo, a área de comunicações é uma cachaça danada, principalmente como hobby.
    Depois que experimenta não larga mais.

    Comecei com classe C de radioamador, depois passei para B, mas esqueci a telegrafia e agora não posso mais passar para A, pois teria que aprender de novo a telegrafia. Nestes novos tempos não tem mais para ela.

    Entendo,

    tenho uns conhecidos na faixa etária de 50 a 70 anos que foram radiomadores, alguns ainda são. Mas, essa "fase áurea" do radiomadorismo, iniciada no começo do século XX, ficou estacionada nos anos de 1970. Quando eu comecei a me envolver com eletrônica no começo dos anos 1980 já não se falava tanto de radiomadorismo. Por que não cria um subforum de radiomadorismo aqui no Under-Linux?

  5. #85

    Padrão

    Citação Postado originalmente por MarceloGOIAS Ver Post
    Entendo,

    tenho uns conhecidos na faixa etária de 50 a 70 anos que foram radiomadores, alguns ainda são. Mas, essa "fase áurea" do radiomadorismo, iniciada no começo do século XX, ficou estacionada nos anos de 1970. Quando eu comecei a me envolver com eletrônica no começo dos anos 1980 já não se falava tanto de radiomadorismo. Por que não cria um subforum de radiomadorismo aqui no Under-Linux?
    É que eu atuo tão pouco hoje que estou até meio desatualizado.
    Faz 4 anos que meu rádio queimou a saída, porque um filho que não sabia nada ligou sem antena e queimou a saida.
    Semana passada descobri que tem um cara no Uruguai que concerta e deixa como novo.
    Aqui no RS até para manutenção de Yaesu está ficando escasso.

  6. #86

    Padrão

    É amigos do mundo wireless, estou na casa dos 30 e minha amiga de relax (brahma ou skol), que faz parceria comigo auhauhauh, como disse ae nosso amigo 1929 éita hobby bom!! rrs

  7. #87

    Padrão

    Muito polêmico o tópico, e tenho minha opnião a respeito:

    Tem muitos que dizem abrir provedor e nem empresa registrada tem, isso atrapalha tanto aqueles que tem sua SCM quanto aqueles que estão iniciando seus trabalhos com parceria como eu, e fazem de tudo para sobrevir nesse mercado competitivo.

    Não significa que um empresario tem dinheiro que terá sucesso no ramo de provedor, iniciei o serviços aqui na minha cidade com um pequeno capital e hoje estamos em pleno crescimento com satisfação total do nossos usuários. Extrutura toda paga, não devemos nada! Ao tempo que tem grandes empresas ricas que prestam um péssimo serviço.

    Não é por título, diploma ou influência que um provedor se dá bem no mercado, é por competência e informação, e o principal atendimento.

    Então minha conclusão, não é uma liminar que vai garantir o provedor pequeno. Até mesmo como já foi dito, quando for julgado denovo não deve passar.

    SCM eu acredito que é questão de tempo. Já tive meus exemplos que a parceria funciona.

    Se tem grana e muitos clientes tirem sua SCM, se não tem faça tudo certo, tudo homologado com parceria com empresa serias e aguardem os lucros.

  8. #88

  9. #89
    Moderador Avatar de Magal
    Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    2.041
    Posts de Blog
    118

    Padrão

    Josue Guedes, excelente comentário.

  10. #90