+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por jociano Ver Post
    Aposto que conheço mais do que você!!! Enquanto que no seu SCAN pega 30 redes, eu pego 169 redes e nem por isso estou morto, melhor, estou mais vivo do que nunca e faturando bem por sinal!!!

30 redes num raio de 1 km.

Eu acredito mesmo que você saiba mais que eu, sempre acredito nas pessoas que dizem isto pra mim.

Capiche

2. [quote=flaviomreis;379371]

Citação Postado originalmente por flaviomreis Ver Post
    Desculpe Marcelo, mas para não confundirmos o povo não são os melhores e mais fortes que sobrevivem, pois melhor é algo muito amplo, o correto é o mais bem adaptado sobrevive ou melhor adaptado, assim, não necessariamente o mais forte sobrevive não.

[]'s
    Sabe o que isso me lembra flaviomreis : me lembra o Nazismo..
    Última edição por wimigasltda; 16-02-2009 às 15:49.

3. Pessoal, vamos melhorar o nível do tópico, sem discussões pessoais e sim do tema em questão.
    Última edição por Magal; 16-02-2009 às 16:53.

4. [quote=wimigasltda;379522]
    Citação Postado originalmente por flaviomreis Ver Post

Sabe o que isso me lembra flaviomreis : me lembra o Nazismo..
    Nunca conseguia aceitar que a força teria que ser o responsável pelo melhor futuro de algo ou alguém isto de forma geral, ou seja pra TODOS os casos, claro que sempre pensei assim porque sou fraco e estaria do lado dos perdedores. Agora passo a enxergar que a adaptação é a responsável pelo longevidade, não que isto mude pra melhor meu futuro, mas me conforta um pouco mais hehehe.

5. Citação Postado originalmente por Magal Ver Post
    Pessoal, vamos melhorar o nível do tópico, sem discussões pessoais e sim do tema em questão.
    Desculpa ai Magal, mas é porque me revolto com certas coisas, mas emfim... Me desculpem usuários do fórum!!!

Tópicos Similares

1. Respostas: 0
    Último Post: 15-01-2016, 00:12
  2. Respostas: 17
    Último Post: 13-08-2009, 15:16
  3. Respostas: 11
    Último Post: 30-06-2009, 22:30
  4. Montagem de Provedor de internet e servidor de jogos.
    Por liecht no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 18-06-2009, 15:02
  5. Gerenciamento de provedor de internet
    Por guiangelus no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 5
    Último Post: 13-08-2008, 22:52

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L