+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por wagnerb Ver Post
    É 1929, nao sei se este nick é o ano do seu nascimento ou de um fato importante na sua vida, rs.
    Caraca, minhas cãs já branquearam um pouco mais não tanto assim, aí o nick seria 1946.
    Não cozinho mais na primeira fervura, mas estou aqui tentando aprender mais.
    Esta geração nova tem uma facilidade muito grande de aprender especialmente na área da informática.
    Um dos netos meus ainda não fêz 18 e já está no 3º semestre de ciência da computação. Mas digo sempre para êle que vá devagar. O conhecimento é importante, mas junto com a humildade e razoabilidade é que poderá ser um vencedor.

2. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Caraca, minhas cãs já branquearam um pouco mais não tanto assim, aí o nick seria 1946.
    Não cozinho mais na primeira fervura, mas estou aqui tentando aprender mais.
    Esta geração nova tem uma facilidade muito grande de aprender especialmente na área da informática.
    Um dos netos meus ainda não fêz 18 e já está no 3º semestre de ciência da computação. Mas digo sempre para êle que vá devagar. O conhecimento é importante, mas junto com a humildade e razoabilidade é que poderá ser um vencedor.
    Caraca cara vc tem 62~63 anos??

Pensei q vc fosse um:

http://i250.photobucket.com/albums/g...ri/muleque.gif

3. Não entendi bem o porque do vídeo.
    Deve ser por causa da minha idade. Tem coisas que eu custo um pouco a entender mesmo.

Mas se for por procurar encrenca, com certeza não. Sou apaziguador, prefiro levar tudo numa boa.
    Sabe como é, geração hipie ou hypie sei lá. Geração paz e amor, woodstock etc. etc.
    Para mim, levar tudo numa boa é a melhor escolha. Só encrencar em último caso.

4. desculpe a brincadeira.. eu pensei que vc fosse um "moleque" rsrs com uns 30 anos pelo menos.

5. Citação Postado originalmente por lipeiori Ver Post
    desculpe a brincadeira.. eu pensei que vc fosse um "moleque" rsrs com uns 30 anos pelo menos.
    Fica frio, não esquenta não.
    EStamos aqui para aprender mas também nem tudo na vida é seriedade. Senão fica muito monótono.
    Temos que desopilar de vêz em quando para a vida ficar mais fácil.
    Quando uma pessoa perde a esportiva, acaba ficando rabugenta. hehehehe!!!

Tópicos Similares

1. Respostas: 0
    Último Post: 15-01-2016, 00:12
  2. Respostas: 17
    Último Post: 13-08-2009, 15:16
  3. Respostas: 11
    Último Post: 30-06-2009, 22:30
  4. Montagem de Provedor de internet e servidor de jogos.
    Por liecht no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 18-06-2009, 15:02
  5. Gerenciamento de provedor de internet
    Por guiangelus no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 5
    Último Post: 13-08-2008, 22:52

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L