+ Responder ao Tópico



  1. #61

    Padrão

    Citação Postado originalmente por jociano Ver Post
    Aposto que conheço mais do que você!!! Enquanto que no seu SCAN pega 30 redes, eu pego 169 redes e nem por isso estou morto, melhor, estou mais vivo do que nunca e faturando bem por sinal!!!

    30 redes num raio de 1 km.


    Eu acredito mesmo que você saiba mais que eu, sempre acredito nas pessoas que dizem isto pra mim.

    Capiche

  2. #62

    Padrão

    [quote=flaviomreis;379371]

    Citação Postado originalmente por flaviomreis Ver Post
    Desculpe Marcelo, mas para não confundirmos o povo não são os melhores e mais fortes que sobrevivem, pois melhor é algo muito amplo, o correto é o mais bem adaptado sobrevive ou melhor adaptado, assim, não necessariamente o mais forte sobrevive não.

    []'s
    Sabe o que isso me lembra flaviomreis : me lembra o Nazismo..
    Última edição por wimigasltda; 16-02-2009 às 16:49.

  3. #63
    Moderador Avatar de Magal
    Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    2.041
    Posts de Blog
    118

    Padrão

    Pessoal, vamos melhorar o nível do tópico, sem discussões pessoais e sim do tema em questão.
    Última edição por Magal; 16-02-2009 às 17:53.

  4. #64

    Padrão

    [quote=wimigasltda;379522]
    Citação Postado originalmente por flaviomreis Ver Post



    Sabe o que isso me lembra flaviomreis : me lembra o Nazismo..
    Nunca conseguia aceitar que a força teria que ser o responsável pelo melhor futuro de algo ou alguém isto de forma geral, ou seja pra TODOS os casos, claro que sempre pensei assim porque sou fraco e estaria do lado dos perdedores. Agora passo a enxergar que a adaptação é a responsável pelo longevidade, não que isto mude pra melhor meu futuro, mas me conforta um pouco mais hehehe.

  5. #65

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Magal Ver Post
    Pessoal, vamos melhorar o nível do tópico, sem discussões pessoais e sim do tema em questão.
    Desculpa ai Magal, mas é porque me revolto com certas coisas, mas emfim... Me desculpem usuários do fórum!!!

  6. #66

    Padrão

    Voltando ao tema do tópico.
    tec
    Liminar é uma coisa a ser julgada ainda.
    E eu não vou colocar meu futuro numa possível decisão favorável.

    Por isso penso que trabalhar em baixo de uma liminar é muito temeroso.
    Se eu tivesse sido pego pela "fisca", tudo bem, dái o sujeito tem que espernear mesmo.

    Mas para quem ainda não foi fiscalizado, nem pensar em continuar trabalhando se escorando em uma liminar.
    O melhor é ajeitar a vida antes. E com tudo dentro da lei, daí então partir para uma solução judicial até as instâncias superiores. Se perder, pelo menos tua vida não está estragada, pois sempre esteve dentro da legalidade em vigor. Se ganhar, daí prá frente é vida nova.

  7. #67

    Red face

    Citação Postado originalmente por jociano Ver Post
    Desculpa ai Magal, mas é porque me revolto com certas coisas, mas emfim... Me desculpem usuários do fórum!!!
    Camarada é assim mesmo.

    Diversidade de opiniões é uma das formas de podermos discutir e chegarmos a um lugar diferente, não melhor, mas diferente.

    Por mim você está mais do que desculpado.

    Abraços,


  8. #68

    Exclamation

    Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Voltando ao tema do tópico.
    tec
    Liminar é uma coisa a ser julgada ainda.
    E eu não vou colocar meu futuro numa possível decisão favorável.
    ...
    ...
    O melhor é ajeitar a vida antes. E com tudo dentro da lei, daí então partir para uma solução judicial até as instâncias superiores.
    É 1929, nao sei se este nick é o ano do seu nascimento ou de um fato importante na sua vida, rs.

    O que posso dizer é que bom senso e razão as vezes são confundidos com arrogancia. Não é o seu caso pois vejo uma boa dose de bom senso e de razão.

    Tenho essas premissas comigo de que se posso fazer de um jeito preciso saber o que tenho que fazer para dar certo. Uma delas é essa, de vida ajeitada sigo em frente, se der errado pelo menos com o controle que tenho sobre minhas coisas consigo determinar onde errei e tentar não errar novamente.

    O que este tópico inicialmente tentou traduzir é apenas uma visão de um magistrado sobre um assunto de difícil entendimento e eu ainda tenho comigo que dentro do que ele determinou a visão foi sobre a PESSOA do réu (homem, idôneo, trabalhador, primário, etc.).

    Claro que as luzes da lei foi uma decisão que pode ser considerada acertada.

    Tenho minhas convicções muito próximas das suas e de outros participantes e quem sabe um dia poderemos rir da conclusão futura deste processo.

    Abraços,

  9. #69

    Padrão

    Citação Postado originalmente por wimigasltda Ver Post
    30 redes num raio de 1 km.

    Acredite colega...não é mentira não...tenho um AP zinwell em uma torre que quando dou um SCAN nele, ele capta 52 redes diferentes.

    Estou em Natal-RN.

    Se quizer a foto eu mostro (rssssss)

  10. #70

    Talking O Q é isso....

    Citação Postado originalmente por Roberto21 Ver Post
    Acredite colega...não é mentira não...tenho um AP zinwell em uma torre que quando dou um SCAN nele, ele capta 52 redes diferentes.

    Estou em Natal-RN.

    Se quizer a foto eu mostro (rssssss)
    Ai Roberto21.

    52 redes em um raio pequeno desses, isso é tudo de provedor diferente ou vários de alguns provedores.

    Pelo jeito ai em Natal a tal de Oi manda muito mal mesmo, heheheh.

    Abraços,

  11. #71

    Padrão

    Citação Postado originalmente por wagnerb Ver Post
    É 1929, nao sei se este nick é o ano do seu nascimento ou de um fato importante na sua vida, rs.
    Caraca, minhas cãs já branquearam um pouco mais não tanto assim, aí o nick seria 1946.
    Não cozinho mais na primeira fervura, mas estou aqui tentando aprender mais.
    Esta geração nova tem uma facilidade muito grande de aprender especialmente na área da informática.
    Um dos netos meus ainda não fêz 18 e já está no 3º semestre de ciência da computação. Mas digo sempre para êle que vá devagar. O conhecimento é importante, mas junto com a humildade e razoabilidade é que poderá ser um vencedor.

  12. #72

    Padrão

    Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Caraca, minhas cãs já branquearam um pouco mais não tanto assim, aí o nick seria 1946.
    Não cozinho mais na primeira fervura, mas estou aqui tentando aprender mais.
    Esta geração nova tem uma facilidade muito grande de aprender especialmente na área da informática.
    Um dos netos meus ainda não fêz 18 e já está no 3º semestre de ciência da computação. Mas digo sempre para êle que vá devagar. O conhecimento é importante, mas junto com a humildade e razoabilidade é que poderá ser um vencedor.
    Caraca cara vc tem 62~63 anos??

    Pensei q vc fosse um:

    http://i250.photobucket.com/albums/g...ri/muleque.gif

  13. #73

    Padrão

    Não entendi bem o porque do vídeo.
    Deve ser por causa da minha idade. Tem coisas que eu custo um pouco a entender mesmo.

    Mas se for por procurar encrenca, com certeza não. Sou apaziguador, prefiro levar tudo numa boa.
    Sabe como é, geração hipie ou hypie sei lá. Geração paz e amor, woodstock etc. etc.
    Para mim, levar tudo numa boa é a melhor escolha. Só encrencar em último caso.

  14. #74

    Padrão

    desculpe a brincadeira.. eu pensei que vc fosse um "moleque" rsrs com uns 30 anos pelo menos.

  15. #75

    Padrão

    Citação Postado originalmente por lipeiori Ver Post
    desculpe a brincadeira.. eu pensei que vc fosse um "moleque" rsrs com uns 30 anos pelo menos.
    Fica frio, não esquenta não.
    EStamos aqui para aprender mas também nem tudo na vida é seriedade. Senão fica muito monótono.
    Temos que desopilar de vêz em quando para a vida ficar mais fácil.
    Quando uma pessoa perde a esportiva, acaba ficando rabugenta. hehehehe!!!

  16. #76

    Padrão

    Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Fica frio, não esquenta não.
    EStamos aqui para aprender mas também nem tudo na vida é seriedade. Senão fica muito monótono.
    Temos que desopilar de vêz em quando para a vida ficar mais fácil.
    Quando uma pessoa perde a esportiva, acaba ficando rabugenta. hehehehe!!!
    Caramba, tinha plana certeza de que o 1929 era muito mais novo.

    Sempre leio o que o senhor (Brincadeira) diz por aqui.

    só esclarecendo um ponto: 1929 foi o ano que a bolsa dos EUA quebrou e levou a economia do mundo com ela. Mais ou menos como acontece hoje, só que muito pior (eu acho, não tava vivo nessa época). Foi esse o motivo vo apelido??

  17. #77

    Padrão

    Citação Postado originalmente por rodrigorozario Ver Post
    Caramba, tinha plana certeza de que o 1929 era muito mais novo.

    Sempre leio o que o senhor (Brincadeira) diz por aqui.

    só esclarecendo um ponto: 1929 foi o ano que a bolsa dos EUA quebrou e levou a economia do mundo com ela. Mais ou menos como acontece hoje, só que muito pior (eu acho, não tava vivo nessa época). Foi esse o motivo vo apelido??
    É o final do meu telefone. É muita senha para guardar, hehehehe!!!

  18. #78

    Padrão

    Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    É o final do meu telefone. É muita senha para guardar, hehehehe!!!
    Não acredito, todo mundo fazendo especulações e teorias a respeito de seu apelido e é só isso??!!

    Muito engenhoso.

  19. #79
    Moderador Avatar de Magal
    Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    2.041
    Posts de Blog
    118

    Padrão

    Amigo 1929, você não nasceu no ano de 1929 mas tem a maturidade e o caráter de um velho monge!!

    Abs.

  20. #80

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Magal Ver Post
    Amigo 1929, você não nasceu no ano de 1929 mas tem a maturidade e o caráter de um velho monge!!

    Abs.
    Vocês vão acabar me deixando com complexo de velho.
    Mas no espirito podem ter certeza que não. Só na coluna vertebral, que alías eu estou conseguindo ajeitar com acupuntura. Não acreditava mas é fantástico o resultado. Gastei um dinheirão com ressonância e medicamentos e não resolveu.
    Duas sessões de agulhadas foi o suficiente para me devolver a juventude.