Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Ai vai que usamos em nossas torres:
    1 Opção
    RB:600 com 4 cartões 52 h
    4 setoriais hyperlink 90 g(nunca use aguarios a não ser no cliente).
    Alimentação por bateria.
    Link ponto a ponto separado
    2 Opção
    RB 600 com 4 cartões 52 h
    3 setoriais 120 g hyperlink
    1 antena direcional grade hyperlink 22 db
    Sendo que o quarto cartão será para o link ponto a ponto (entre as torres)
    Usamos estas duas configurações e não temos problemas
    Obs.já começa com RB senão amanha os clientes aumenta você tem que mudar tudo.

2. Amigo,

Não utilize setorial aquarios, dizem ser muito ruin.

Use EMC TEST, são bons e baratos.

Melhor opção e como o pessoal disse rb + card, segunda melhor zinwell g220.

Tem como você passar maiores informações sobre seu sistema cabeado? e cat5? tem autorização da empresa de energia.

Abraço

3. Citação Postado originalmente por rogeriosims Ver Post
    Amigo,

Não utilize setorial aquarios, dizem ser muito ruin.

Use EMC TEST, são bons e baratos.

Melhor opção e como o pessoal disse rb + card, segunda melhor zinwell g220.

Tem como você passar maiores informações sobre seu sistema cabeado? e cat5? tem autorização da empresa de energia.

Abraço
    Uso sitema cabeado com cat5e e switch bi-volt da gts em caixas hermeticas, ainda não tenho autorização da empresa de energia, mas já estou pesquisando junto ao meu contador qual o orgão que de fato é o responsavel pela autorização aqui no municipio(Prefeitura ou Ampla).
    póis se a autorização for negada vou fazer uma alimentação propia paralelo ao cabo de rede saindo da minha loja, assim fica mais facil.

Obs: opniões são bem vinda sobre a autorização.

4. Citação Postado originalmente por NetLagos Ver Post
    Uso sitema cabeado com cat5e e switch bi-volt da gts em caixas hermeticas, ainda não tenho autorização da empresa de energia, mas já estou pesquisando junto ao meu contador qual o orgão que de fato é o responsavel pela autorização aqui no municipio(Prefeitura ou Ampla).
    póis se a autorização for negada vou fazer uma alimentação propia paralelo ao cabo de rede saindo da minha loja, assim fica mais facil.

Obs: opniões são bem vinda sobre a autorização.
    Achei que você tinha autorização da dona dos postes. O processo é este mesmo, identificar o proprietario dos postes e negociar o aluquel deles, aqui em minas a cemig pede um projeto mas nÃo especificaram o tipo de projeto e etc, estou aquardando resposta deles já faz 2 meses.

Você passou os cabos na cara dura??? nunca falaram ou cortaram algum cabo seu nao??

Abraço

5. Citação Postado originalmente por rogeriosims Ver Post
    Achei que você tinha autorização da dona dos postes. O processo é este mesmo, identificar o proprietario dos postes e negociar o aluquel deles, aqui em minas a cemig pede um projeto mas nÃo especificaram o tipo de projeto e etc, estou aquardando resposta deles já faz 2 meses.

Você passou os cabos na cara dura??? nunca falaram ou cortaram algum cabo seu nao??

Abraço
    Até agora não tive nenhum tipo de problemas, e nenhum cabo cortado, espero que continue assim.
    rsrs

Tópicos Similares

1. Ajuda Com Projeto Wi-Fi
    Por gonso no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 18-06-2009, 20:00
  2. Ajuda com projeto
    Por spydoug no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 25-01-2009, 19:14
  3. Ajuda com projeto de rede wireless
    Por Slackdi no fórum Servidores de Rede