Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por mpsnet Ver Post
    É ! mas acho que a brasil telecom limita as conexões da adsl certo ?
    me diz uma coisa
    esses seus 512 são adsl normal ???
    aqui na empresa agente tem 4 MB Frame Relay e tem um adsl de backup isso em um dos servidores

ai no outro extremo da cidade temos outro frame de 2 MB
    atualmente temos em torno de 250 clientes e sem problema nenhum cara
    um bom proxy uma configuração legal funciona bem

a unica coisa que agente faz aqui eh controle de banda e limita a banda do p2p.. no mais tudo tranquilo analisando que nem todos os clientes se conectam ao mesmo tempo e que a grande maioria hoje vive de orkut e msn ta tranquilo...

ADSL pra funciona provedor pelo que eu testei não é o ideal bom mesmo eh um frame com ip dedicado e tudo mais ... e 512 pra 50 cliente deve de ser a senhora carroça

2. Citação Postado originalmente por wirelessmg Ver Post
    50 clientes com 512k???

É pra cada cliente ou é 512 pra dividir pros 50??

Se for pros 50 ta na hora de aumentar link com ctz.

E tem q controlar banda de cada um pq acha um q fica baixando musica o dia todo ocupa esses 512k rapidim. Pode limitar banda de todo mundo mas passou da hora q aumentar o link
    na verdade ainda esta com 41 clientes. dou 150 k pra cada um.. uso mikrotik pra comtrolar banda.. .meu link é link full 100% de garantia de banda ... 512k da brasil telecom
    pago R$ 664,64 por mez!

3. ta fazendo mágica viu. 150 pra cada cliente se eles resolverem ficar baixando video e mp3 vc ta enrolado.

Ninguem melhor q vc pra verificar isso e controlar pelo servidor o uso do link.

É sempre bom ter outros preços de link pra aumentar concorrencia ate entre as empresas q te fornece.

Mas pela teoria parece pouco link pra muito cliente

4. Citação Postado originalmente por wirelessmg Ver Post
    ta fazendo mágica viu. 150 pra cada cliente se eles resolverem ficar baixando video e mp3 vc ta enrolado.

Ninguem melhor q vc pra verificar isso e controlar pelo servidor o uso do link.

É sempre bom ter outros preços de link pra aumentar concorrencia ate entre as empresas q te fornece.

Mas pela teoria parece pouco link pra muito cliente
    o segredo esta no meu load balence ... tenho mais uma adsl de 1 mb para os p2p e tenho controle de banda encima do p2p... ai o link full fica só pra navegação... mas ja esta enchendooo!! a brasil telecom aki é monopoleo

5. vc contratando + adsl sai 2 mega por volta de 300 reais. Isso pode te dar um folego e aguentar um tempo ainda. Da uma olhada nos preços da adsl aí

Tópicos Similares

1. Limitar Numero Conexões Por Usuario
    Por eduardi no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 22-02-2013, 08:07
  2. Limitar conexões por cliente (pra q serve)
    Por Rafael1929 no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 22-01-2009, 00:12
  3. limitar tempo por usuario
    Por jdmano no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 14-01-2008, 12:37
  4. Problema para limitar conexão por usuário
    Por andunno no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 10-05-2007, 17:47
  5. Calculo de Banda por usuario ***AJUDA***