Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
+ Responder ao Tópico

1. duvidas...
    qual o trumpout q vou ter a 70km?

Esse link transmite 6 mega full e troughtput está em 23 mega. Entao posso aumentar ele bastante ainda e se quiser melhorar os equipamentos pode tb qndo necessitar.

qual a qualidade deste link por fibra (link residencial)

Esse é o grande problema de link desse jeito por esse preço. Nao tem logica um link de 100 mega pra um cara usar em casa. Entao vai saber da qualidade e qndo começar a encher vai ficar ruim pq deve ter muita gente já pensando a msm coisa q vc.

será q ele é mais forte que um link ful de 2 ou 4 mb?

+ forte acredito q seja q um link de 2 ou 4 mega pq fibra é bem fiel pra entregar, nao da perda e se assinar 30 mega com ctz uns 20 sempre serao entregues.

quantos usuario um link de 4 mega full suporta?

To com por volta de 450 a 650 clientes aki pendurado em um link de 6 mega e em alguns horarios ele ta estourado mas muito tempo fica blz. Já estou olhando pra passar pra 12 mega pra sobrar tb pros clientes e aumentar o numero de clientes fazendo promoçao nos planos mas 450 clientes da pra atender.

quantos usuarios um link de 30 mb ultra turbo suporta?

Eu nao tenho acesso na minha regiao a essa ultra turbo mas entra em contato com alguem q ta usando em POA pra ter + noticia q ta bem d++ o preço desse negocio. Barato d++. Se vc pagar 30 e eles entregarem 10 ta valendo por um preço desses.

2. Moro no interior do parana cara
    aqui soh tem brasil telecom
    brincando brincando eu pago 1000 e uns quebradinhos no link de 2 MB e pago 1700 e uns quebradinhos no link de 4 mb todos com garantia de banda eu jah estrepei mto com adsl cara ai larguei mão ...
    aki na empresa o plano mais basico que agente fornece é 300k ate por que o serviço via radio oscila muito e nem o bloqueio de p2p garante muita coisa, por que se o cara faz download via internet estilo esses rapidshare, jah era o teu bloqueio de p2p...
    esses preços que agente tem aqui foram conseguidos juntos ao consultor da brasil telecom que fez uns ajustes legais pra nos visto que além de uma fatura telefonica alta , agente tem os links ou seja as vezes mais vale conversar bem e ter uma coisa mais legalzinha e fornecer o serviço ideial pro cliente do que fica se batendo

3. Citação Postado originalmente por wirelessmg Ver Post
    duvidas...
    qual o trumpout q vou ter a 70km?

Esse link transmite 6 mega full e troughtput está em 23 mega. Entao posso aumentar ele bastante ainda e se quiser melhorar os equipamentos pode tb qndo necessitar.

qual a qualidade deste link por fibra (link residencial)

Esse é o grande problema de link desse jeito por esse preço. Nao tem logica um link de 100 mega pra um cara usar em casa. Entao vai saber da qualidade e qndo começar a encher vai ficar ruim pq deve ter muita gente já pensando a msm coisa q vc.

será q ele é mais forte que um link ful de 2 ou 4 mb?

+ forte acredito q seja q um link de 2 ou 4 mega pq fibra é bem fiel pra entregar, nao da perda e se assinar 30 mega com ctz uns 20 sempre serao entregues.

quantos usuario um link de 4 mega full suporta?

To com por volta de 450 a 650 clientes aki pendurado em um link de 6 mega e em alguns horarios ele ta estourado mas muito tempo fica blz. Já estou olhando pra passar pra 12 mega pra sobrar tb pros clientes e aumentar o numero de clientes fazendo promoçao nos planos mas 450 clientes da pra atender.

quantos usuarios um link de 30 mb ultra turbo suporta?

Eu nao tenho acesso na minha regiao a essa ultra turbo mas entra em contato com alguem q ta usando em POA pra ter + noticia q ta bem d++ o preço desse negocio. Barato d++. Se vc pagar 30 e eles entregarem 10 ta valendo por um preço desses.
    ok e tudo isto em trunpout é sem ausar aqueles lance de full duplex e ntstreme ? aqueles lance de duas antenas, uma envia outra recebe...

4. Sem usar nada disso. Apenas uma antena e cartao de cada lado sendo q tem varios outras antenas e cartoes na msm torre gerando ruidos.

Tem a opcao ainda de Dual Nstreme e usar 2 antenas.

To usando soh 1 hylerlink e cartao xr5 de cada lado.

Dá pra melhorar muito ainda mas enquanto nao precisa ta de boa.

Maneiras vc tem d++.

E sua visada daí é boa??

5. E pra esclarecer eu uso Nstreme nesse link porem 1 antena e cartao de cada lado.

Posso melhorar colocando Dual nstreme e colocando 2 antenas

Tópicos Similares

1. Limitar Numero Conexões Por Usuario
    Por eduardi no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 22-02-2013, 08:07
  2. Limitar conexões por cliente (pra q serve)
    Por Rafael1929 no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 22-01-2009, 00:12
  3. limitar tempo por usuario
    Por jdmano no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 14-01-2008, 12:37
  4. Problema para limitar conexão por usuário
    Por andunno no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 10-05-2007, 17:47
  5. Calculo de Banda por usuario ***AJUDA***