Página 3 de 9 PrimeiroPrimeiro 12345678 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão

rapaz acho que isso você só consegui com hotspot, vou pesquisar pra ver se consigo algo.

salckware11
    Visitante

Padrão

Nao teria como usar o hotspot sem autenticação?

Padrão

Lembro desta regra
    / ip firewall filter
    add chain=forward src-address=192.168.0.0/24 protocol=tcp action=add-src-to-address-list address-list=Conectados address-list-timeout=2m comment="Clientes \
    Conectados" disabled=no
    Foi quando eu estava estudando o hotspot.
    Mas eu fiz uma que você pode colocar o nome do cliente, só que é trabalhoso.
    / ip firewall filter
    add chain=forward src-address=192.168.0.4 protocol=tcp action=add-src-to-address-list address-list=Joao address-list-timeout=2m comment="Clientes \
    Conectados" disabled=no

Hoje você pode usar uma pág com cookies criados por você, tipo ele clica num checkbox e quando logar o login e senha dele fica gravado, daí ele não irá precisar colocar login e senha.

salckware11
    Visitante

Padrão

Mas assim eu teria que ligar para todos os clientes ou esperar que eles me liguem pra eu dar a senha o login fica complicado.

salckware11
    Visitante

Padrão

Bem eu queria usar o MK pq ele inicia mas rapido que o BFW e me parece que o servidor cache e bem melhor configurei aqui cache full, usava linux como servidor proxy e quando instalei o BFW senti uma diferença de velocidade.

Padrão

To com o MK instalado num CF>IDE e ele inicia rapido, uns 10s mais ou menos.