Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico



  1. #41

  2. #42

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Raniel Ver Post

    Ta ficando bom isso ai heinn !! legal

  3. #43
    salckware11
    Visitante

    Padrão

    cara ta ficando irado, mas me diz uma coisa como radar uma aplicação php no mk ?

  4. #44
    salckware11
    Visitante

    Padrão

    "Chapa da net " oiauioauioua

  5. #45

    Padrão

    Citação Postado originalmente por salckware11 Ver Post
    problema tem sim vc coloca 50 login e o povo ve que vc tem 50 clientes e começa a ti secar achando que ta ganhando dinheiro

    faz assim crie um login= nome do clientes e uma senha=tipo o nome e o numero do tel dele ou so o numero do telefone dele, envie a todos os clientes por email um alerta de que vai parar o provedor e quando voltar eles terão de logar.

  6. #46

    Padrão

    é da certo tambem ..duro se o cara não ler o e-mail com certeza ele ligara no provedor perguntando o que aconteceu ..mas ta valendo

  7. #47

    Padrão

    Aqui quando eu migrar pra hotspot vou deixar na página o telefone pra ligaram e pedir o usuário e senha. Fazer o que, senão eu não migro nunca.

  8. #48

    Padrão

    Citação Postado originalmente por lipeiori Ver Post
    Aqui quando eu migrar pra hotspot vou deixar na página o telefone pra ligaram e pedir o usuário e senha. Fazer o que, senão eu não migro nunca.

    realmente ..e procure fazer a migração enquanto esta com poucos clientes pois depois vai ficando mais trabalhoso

  9. #49

    Padrão com certeza

    Citação Postado originalmente por WWANInternet Ver Post
    é da certo tambem ..duro se o cara não ler o e-mail com certeza ele ligara no provedor perguntando o que aconteceu ..mas ta valendo


    com certeza vai acontecer isso, tente fazer sua pagina de login com seu logotipo e telefones de contato e prepara os ouvidos ....boa sorte

  10. #50

    Padrão

    Faça do jeito que Raniel mostrou ae que não tem erro.