Página 8 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 345678
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por m4d3 Ver Post
    Tutorial Debian Cache para integração com Mikrotik < Com ThunderCache para cache de videos e updates.
    Luciano vi que você e consultor certificado mikrotik e não resisti:
    Tenho um sistema sem parent proxy, e sem proxy no mikrotik
    (links internet ------ ubuntu server eth1--eth0 mikrotik --eth1+wlan-- clientes)
    O squid do ubuntu so registra o ip da interfce do mikrotik a qual esta conectado
    como fazer para o chegar no squid os ip dos cliente

Aonde posso encotrar resposta para isso?
    Grato.

2. Desculpe a minha inserção, rssss vou responder essa pra vc, é o seguinte, pra que isso seja possível, vc deve retirar a regra de NAT no seu MK, apenas diga ao seu MK que a rota default é o seu ubuntu, agora dentro do ubuntu, vc deve informar a rota inversa onde diz que o ip do seu MK (ip que fala com o ubuntu) é o gateway de toda range de seus clientes!

Espero ter ajudado!

3. thunder distro

para quem tem dificuldades em instalar o debian e configurar o thunder, fiz uma distro que faz todo o serviço e tem apenas 190MB abaixo os link's para o

download:

http://mkauth.luock.net/mk-authv3.iso

ou

MEGAUPLOAD - The leading online storage and file delivery service

e manual de instalação em:

mk-auth

com essa distro fica mamão com açucar...

4. Citação Postado originalmente por Topmidia Ver Post
    Desculpe a minha inserção, rssss vou responder essa pra vc, é o seguinte, pra que isso seja possível, vc deve retirar a regra de NAT no seu MK, apenas diga ao seu MK que a rota default é o seu ubuntu, agora dentro do ubuntu, vc deve informar a rota inversa onde diz que o ip do seu MK (ip que fala com o ubuntu) é o gateway de toda range de seus clientes!

Espero ter ajudado!

valeu cabra eu ja consegui lendo umbocado por ai foi isso mesmo retirei o masquerade e adicionei a rota no linux

5. Caro Pedro,
    baixei sua distro, para teste, porem nao sei se fiz alguma coisa errada, ou se é um bug, mas observei um munero muito alto de quesiciçoes simultaneas, chegando até mesmo a interferir no desempenho da internet

abrços
    Francisco Raimundo

Tópicos Similares

1. Regra RaptorCache para cache do youtube
    Por delegato no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 12-09-2015, 23:12
  2. SQUID Cache do Youtube
    Por EdilsonLSouza no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 12-04-2009, 22:58
  3. Cache Do Youtube