Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por itagildo Ver Post
    Fiz alguns testes aqui e consegui fazer o que você quer com o hotspot do próprio mikrotik, fazendo o cadastro do mac do cliente em hotspot/ip bindings e aqui vc digita o mac do cliente, deixa sem ip, e em type vc coloca como bypassed, quando quiser mandar uma mensagem para ele muda para regular, dessa forma a tela de login aparece pro cliente. Mude a tela de login como vc preferir.
    Espero ter ajudado.
    E depois que ele vê a tela de login, como ele vai fazer para continuar acessando(já que a página de login está alterada)?

2. nesse caso, quando está em bypassed a tela de login não irá aparecer para o usuário. Se a tela de login é porque o usuário está bloqueado e conseguentemente não deseja que ele navegue.

3. Ola. no meu hotstpot eu alterei as paginas de login onde somente aparece uma msg de boas vindas e o cliente clica em OK. Por de traz disso, no meu hotspot esta cadastrado um usuario e senha que nada mais é do que o endereco IP que dou ao cliente. Por ex. para o meu cliente X o endereco IP dele é 192.168.100.20 entao crio um usuario 192.168.100.20 e com a senha 192.168.100.20. para o cliente é transparente, porem com isso eu consigo mudar os profiles e mandar as msg de aviso de pgto e msg de aviso de bloqueio.

4. o mikrotik é muito versatil vc consegue fazer tudo e mais um pouco com ele

5. Citação Postado originalmente por Geeek Ver Post
    o mikrotik é muito versatil vc consegue fazer tudo e mais um pouco com ele
    Com certeza.

Tópicos Similares

1. Respostas: 7
    Último Post: 30-07-2010, 09:13
  2. Hotspot sem autenticação
    Por brenovale no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 07-10-2008, 11:01
  3. Respostas: 1
    Último Post: 10-06-2008, 07:35
  4. Respostas: 1
    Último Post: 04-10-2007, 10:25
  5. Tem como usar iptables para filtrar portas em uma bridge ?
    Por easyBSD no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 10
    Último Post: 26-09-2007, 18:48

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L