Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por thiagotp26 Ver Post
    É isso mesmo, mesmo sem o cadastro no leases ta pegando ip...
    Mas como faço isso, pra deixar "static only" onde acho essa opção pois naum achei

Vlw!

Na Arp List submenu do IP é só clicar com o botão direito em cima do ip e marcar Make Static ai ele passa de Dinamico para Estatico

2. Citação Postado originalmente por WWANInternet Ver Post
    Na Arp List submenu do IP é só clicar com o botão direito em cima do ip e marcar Make Static ai ele passa de Dinamico para Estatico
    Amigo, isso é pra fazer com que os clientes recebam sempre o mesmo ip mas não resolve o problema dos não clientes pegarem ip do dhcp. Para que só os clientes cadastrados no leases e que estão marcados com a opção make static recebam ip vc tem que mudar o seu servidor dhcp para "static only" como eu falei anteriormente.

3. Citação Postado originalmente por rodrigorozario Ver Post
    Amigo, isso é pra fazer com que os clientes recebam sempre o mesmo ip mas não resolve o problema dos não clientes pegarem ip do dhcp. Para que só os clientes cadastrados no leases e que estão marcados com a opção make static recebam ip vc tem que mudar o seu servidor dhcp para "static only" como eu falei anteriormente.
    Errata
    Para não clientes pegarem ip do dhcp ai ta certo não funfa mesmo realmente que mudar o seu servidor dhcp para "static only"

4. Agora entendi!

Já mudei lá, vou testar e post ai o resultado

Vlw ai galera!

Tópicos Similares

1. Respostas: 5
    Último Post: 19-04-2015, 19:42
  2. Respostas: 12
    Último Post: 11-05-2010, 12:06
  3. Liberar só ips e macs cadastrados
    Por agl77 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 05-12-2008, 07:50