Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345
+ Responder ao Tópico

Eng. Eletricista/Eletrôni Avatar de MarceloGOIAS
    Ingresso
    Feb 2007
    Posts de Blog
    2

Padrão

Citação Postado originalmente por rogeriosims Ver Post
    Você encontra aqui: Repetidoras. ANATEL coloca um PONTO FINAL no tema!

No forum há muita informação sobre o assunto, inclusive a conclusão do mesmo.
    Repetidoras. ANATEL coloca um PONTO FINAL no tema!
    Cadastro das Estações - Página 3

Marcelo não é bem assim, a resoluçao 506 dispões sobre o assunto é me pareceu clara, tanto é que o pessoal da abramulti (se não me engano) possui um oficio exclarecendo todos esses pontos.

Não estou em casa no momento mas quando achar os oficios posto aqui, o negocio é como dito no topico acima, fazer um oficio a anatel, assim você terá um documento oficial para provar caso um fiscal pentelho venha encher o saco.

Sobre a questão de não poder usar antena na torre porque antena não é equipamento de radio frequencia, isso não existe. Se um fiscal embareirar comigo por causa disso vou perguntar pra ele:
    Então eu pego o cabo do radio e toco no seu #@$$#@# pra transmitir sinal é???

Abraço

EDIT:::

OBS: Favor não responder sobre esse assunto neste topico, responder no Cadastro das Estações - Página 3, pois o assunto do topico não é esse. Obrigado!
    Certo,

mas há de fato uma resolução da Anatel falando sobre o que digitei acima. Semana passada mesmo eu estava lendo, mas no momento não a encontrei. Assim que eu a localizar postarei aqui.

Por outro lado você está certo, com um documento em mãos nenhum fiscal poderá "criar problemas".

Padrão

Citação Postado originalmente por MarceloGOIAS Ver Post
    Certo,

mas há de fato uma resolução da Anatel falando sobre o que digitei acima. Semana passada mesmo eu estava lendo, mas no momento não a encontrei. Assim que eu a localizar postarei aqui.

Por outro lado você está certo, com um documento em mãos nenhum fiscal poderá "criar problemas".
    A anatel publicou outra resolução sobre esse assunto?? se for posterior a 506 ferrou. rsrs

Abraço

Eng. Eletricista/Eletrôni Avatar de MarceloGOIAS
    Ingresso
    Feb 2007
    Posts de Blog
    2

Padrão

Citação Postado originalmente por herlon2008 Ver Post
    MarceloGOIAS

Vc comentou em 1000 clientes PPPoE, vc roda isto em apenas uma maquina ?

Se for o caso, juntamente nesta maquina vc faz controle de banda com layer-7 ou somente determina a velocidade up e down.
    Sim,

em uma única máquina. Tive um cliente que tinha mais de 2.000 usuários autenticando num único servidor. Obviamente, que para tantos usuários nada de usar aquele velho K-6 500MHz como servidor de autenticação ou uma simples Routerboard. A não ser que seja a RB1000.