Página 4 de 9 PrimeiroPrimeiro 12345678 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por rafaelsantosroot Ver Post
    Será q consigo atender meu cliente em outro prédio .. cerca de 50 mts em frente ...
    Amigo, se for só pra esse cliente recomendo comprar uma grade ou mesmo uma "panelinha" de 12dbi da propria aquario, é bem mais pratica e muito melhor.

2. N seria só p/ ele... queria atender outros clientes neste prédio em frente e no meu próprio prédio tbm... resumindo... gostaria de 1 antena ommini de baixo custo e q atenda um raido de 150 mts ...

3. Vi essa antena omin jc15 .. o preço esta do meu agrado... e foi fabricada p/ uso outdoor.. já viu ou testou uma dessa ?

4. Citação Postado originalmente por rafaelsantosroot Ver Post
    N seria só p/ ele... queria atender outros clientes neste prédio em frente e no meu próprio prédio tbm... resumindo... gostaria de 1 antena ommini de baixo custo e q atenda um raido de 150 mts ...
    Cuidado com omnis, a abertura vertical delas costuma ser pequena, coisa de no max 10º.

Se pretende atender clientes em outro predio mais altos que o seu ap não é uma boa opção.

Aco que o uso de paineis seria a merlho opção para vc. assim vc poderia regular a altura. Porem é uma opção cara.

Tente usar a panelinha ai, ela é baratinha. Ta em torno de 40 reais e não ocupa muito espaço.

5. Citação Postado originalmente por rafaelsantosroot Ver Post
    Vi essa antena omin jc15 .. o preço esta do meu agrado... e foi fabricada p/ uso outdoor.. já viu ou testou uma dessa ?
    Nunca vi essa não. mas se vc quer omni, eu recomendo a aquarios de 15dbi.

Eu uso uma aqui e é perfeita. Veio bem vedada, muito bem feita. E o sinal fica ótimo.

Tópicos Similares

1. setorial aquario 60º 12 Dbi HOrizontal
    Por weslly21 no fórum Redes
    Respostas: 20
    Último Post: 13-04-2009, 08:41
  2. Antena ommini 12 dbi JC
    Por rafaelsantosroot no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 21-02-2009, 19:19
  3. Antena ommini JC 12 dbi
    Por rafaelsantosroot no fórum Redes
    Respostas: 14