Página 6 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 23456789 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Essas antenas "tambor" são boas , para ambiente poluido... ealmente aki na área tm várias antenas setorias de provedores... posso ganhar um bm sinal com essa antena ...

2. Citação Postado originalmente por rafaelsantosroot Ver Post
    Essas antenas "tambor" são boas , para ambiente poluido... ealmente aki na área tm várias antenas setorias de provedores... posso ganhar um bm sinal com essa antena ...
    Essa tipo tambor eu não conheço não. Mas compre uma dessa panelinha e teste pra vc ver o resultado. É relativamente barata e não ocupa muito espaço.

3. Amigo, é como o Marcelo disse: omini da Aquário de 12 dbi, só testando várias. Mesmo para uso interno, é impossível saber se vai dar rendimento. Não é nem questão de água, mas de padronização mesmo. Tenho duas encostadas.
    Mas o Pedro já elogiou a de 15dbi. É outro projeto e parece que vai melhor.

E se o dinheiro está curto para uma anteninha, pense melhor se vale a pena seguir em frente.
    Mesmo para gatonet tem custos. Você bota uma coisa e não funciona, e aí seu vizinho vai reclamar logo. E daí você se desespera e gasta mais uns trocados para tentar melhorar.

O negócio é mais complexo um pouco. Exige um planejamento técnico, simples para uma rede pequena como é o seu caso, mas exige um investimento.
    Pensa bem antes de entrar nessa de gatonet.

4. Eu comprei duas a seis meses atras e tão rodando perfeitamente
    agora a poucos dias comprei mais uma e está perfeita
    além dessa de 12 dbi eu tenho mais uma de 15 dbi

sinceramente eu não tenho o por que falar mal das antenas da aquarios principalmente em relação a infiltração e tudo mais...

Pra vc ter uma ideia até uns seis meses atras a antena omni da aquario de 12 dbi não era nem homologada, comprei e gostei....

5. Citação Postado originalmente por Fbele Ver Post
    Eu comprei duas a seis meses atras e tão rodando perfeitamente
    agora a poucos dias comprei mais uma e está perfeita
    além dessa de 12 dbi eu tenho mais uma de 15 dbi

sinceramente eu não tenho o por que falar mal das antenas da aquarios principalmente em relação a infiltração e tudo mais...

Pra vc ter uma ideia até uns seis meses atras a antena omni da aquario de 12 dbi não era nem homologada, comprei e gostei....
    Eu comprei a bem mais tempo e já era homologada.
    E quanto a água, estas que tenho aqui, apesar de estar fora de uso, não tem por onde entrar a água.
    Só se rachar aquela capa de proteção.

Agora, as panelinhas setoriais de 12dbi 60º acho um custoxbenefício excelente. Não dão problemas e são muito baratas. Acho que as mais baratas do mercado homologado.

Tópicos Similares

1. setorial aquario 60º 12 Dbi HOrizontal
    Por weslly21 no fórum Redes
    Respostas: 20
    Último Post: 13-04-2009, 08:41
  2. Antena ommini 12 dbi JC
    Por rafaelsantosroot no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 21-02-2009, 19:19
  3. Antena ommini JC 12 dbi
    Por rafaelsantosroot no fórum Redes
    Respostas: 14