Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 234567
+ Responder ao Tópico

Eng. Eletricista/Eletrôni Avatar de MarceloGOIAS
    Ingresso
    Feb 2007
    Posts de Blog
    2

Padrão

Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Sabe que tu tem razão.
    Faz tempo que comprei e na época não me detive nisso.
    Fui lá olhar e não tem mesmo o selo.
    E fui no site da Aquário e não consta.

E tem outra: lá no site diz que a de 12 é para uso interno. Será que é por isso que muita gente reclama da água?
    Sim, pode ser.

Caso você releia o início deste tópico, página 1, verá que eu disse que uma das antenas que comprei entrou muita água. Atenção: muita água mesmo, muito além de uma simples infiltração; ou seja, sei por experiência que as antenas de 12dBi Aquário entram água. Mas, pude constatar também que nem todas têm esse problema.

Padrão

Dá pra decidir ... vou levar a de 12 ou a de 15 ? rs... brincadeira... gosto muito da aquário.. to quase comprando a de 15...

Padrão

Opa... Marcelo o q vc acha dessa antena "Hipertec h 15" ... tm um amigo meu q tem ela e gostou muito perante seu desempenho...

Padrão

Parece que e bem verdade o que a galera estar falando, pois comprei uma antena destas e ela e otima. A comprei a 2ª antena essa ta me dano problema, ele funcionou bem durante uma semana depois de uma chuva que durou ums 3 dias a antena perdeu o sinal e o cliente nao conecta mas,
    tirei a antena aquario de 12dbi coloquei ela no meu note comparando com uma OIW de 2dbi deu empate, 70% de sinal mas isso eu estava embaixo da torre. Unica diferença e que eu nao tinho um cabo curto para faser a mediçao com antena aquario tive que faser utilisando um rgc58 10 metros.
    na mesma placa usb da OIW com um conector SMA so despluguei a anteninha 2 e conetei aquario, por isso fiquei na duvida! mas que e estranho é!!!!!

Eng. Eletricista/Eletrôni Avatar de MarceloGOIAS
    Ingresso
    Feb 2007
    Posts de Blog
    2

Padrão

Citação Postado originalmente por rafaelsantosroot Ver Post
    Opa... Marcelo o q vc acha dessa antena "Hipertec h 15" ... tm um amigo meu q tem ela e gostou muito perante seu desempenho...
    Meu caro, sinceramente?

comprei algumas, mas não gostei. Em alguns casos a Aquário de 15dBi mostrou resultados melhores. Com uma observação importante: a Aquário de 15dBi, que também é homologada, é bem mais barata.

Ao que parece essa Hypertec ainda não tem um padrão bem definido na fábrica; igual Aquário 12dbi. Algumas boas e outras "mais ou menos".

Padrão

Citação Postado originalmente por MarceloGOIAS Ver Post
    Meu caro, sinceramente?

comprei algumas, mas não gostei. Em alguns casos a Aquário de 15dBi mostrou resultados melhores. Com uma observação importante: a Aquário de 15dBi, que também é homologada, é bem mais barata.

Ao que parece essa Hypertec ainda não tem um padrão bem definido na fábrica; igual Aquário 12dbi. Algumas boas e outras "mais ou menos".
    Marcelo, acho que agora você tocou num ponto importantíssimo sobre qualidade de antenas.

Os fabricantes deveriam fazer um teste individual de cada peça para ver se estão dentro do padrão.

Mas acho que pouquíssimos se preocupam com isso. Equipamentos mais sofisticados de análise e tempo dispensado nesta fase poderiam dar mais credibilidade aos produtos.
    Mas deixar para nós fazermos estes testes em campo, é no mínimo um desrespeito ao consumidor.