Página 8 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 3456789 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por MarceloGOIAS Ver Post
    1929,

pelo que eu sei somente a Aquario de 15dBi é homologada. A omni de 12dBi não foi homologada.
    Sabe que tu tem razão.
    Faz tempo que comprei e na época não me detive nisso.
    Fui lá olhar e não tem mesmo o selo.
    E fui no site da Aquário e não consta.

E tem outra: lá no site diz que a de 12 é para uso interno. Será que é por isso que muita gente reclama da água?

2. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Sabe que tu tem razão.
    Faz tempo que comprei e na época não me detive nisso.
    Fui lá olhar e não tem mesmo o selo.
    E fui no site da Aquário e não consta.

E tem outra: lá no site diz que a de 12 é para uso interno. Será que é por isso que muita gente reclama da água?
    Sim, pode ser.

Caso você releia o início deste tópico, página 1, verá que eu disse que uma das antenas que comprei entrou muita água. Atenção: muita água mesmo, muito além de uma simples infiltração; ou seja, sei por experiência que as antenas de 12dBi Aquário entram água. Mas, pude constatar também que nem todas têm esse problema.

3. Dá pra decidir ... vou levar a de 12 ou a de 15 ? rs... brincadeira... gosto muito da aquário.. to quase comprando a de 15...

4. Opa... Marcelo o q vc acha dessa antena "Hipertec h 15" ... tm um amigo meu q tem ela e gostou muito perante seu desempenho...

5. Parece que e bem verdade o que a galera estar falando, pois comprei uma antena destas e ela e otima. A comprei a 2ª antena essa ta me dano problema, ele funcionou bem durante uma semana depois de uma chuva que durou ums 3 dias a antena perdeu o sinal e o cliente nao conecta mas,
    tirei a antena aquario de 12dbi coloquei ela no meu note comparando com uma OIW de 2dbi deu empate, 70% de sinal mas isso eu estava embaixo da torre. Unica diferença e que eu nao tinho um cabo curto para faser a mediçao com antena aquario tive que faser utilisando um rgc58 10 metros.
    na mesma placa usb da OIW com um conector SMA so despluguei a anteninha 2 e conetei aquario, por isso fiquei na duvida! mas que e estranho é!!!!!

Tópicos Similares

1. setorial aquario 60º 12 Dbi HOrizontal
    Por weslly21 no fórum Redes
    Respostas: 20
    Último Post: 13-04-2009, 08:41
  2. Antena ommini 12 dbi JC
    Por rafaelsantosroot no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 21-02-2009, 19:19
  3. Antena ommini JC 12 dbi
    Por rafaelsantosroot no fórum Redes
    Respostas: 14