Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico



  1. #41

    Padrão

    Citação Postado originalmente por rafaelsantosroot Ver Post
    Opa... Marcelo o q vc acha dessa antena "Hipertec h 15" ... tm um amigo meu q tem ela e gostou muito perante seu desempenho...
    Meu caro, sinceramente?

    comprei algumas, mas não gostei. Em alguns casos a Aquário de 15dBi mostrou resultados melhores. Com uma observação importante: a Aquário de 15dBi, que também é homologada, é bem mais barata.

    Ao que parece essa Hypertec ainda não tem um padrão bem definido na fábrica; igual Aquário 12dbi. Algumas boas e outras "mais ou menos".

  2. #42

    Padrão

    Citação Postado originalmente por MarceloGOIAS Ver Post
    Meu caro, sinceramente?

    comprei algumas, mas não gostei. Em alguns casos a Aquário de 15dBi mostrou resultados melhores. Com uma observação importante: a Aquário de 15dBi, que também é homologada, é bem mais barata.

    Ao que parece essa Hypertec ainda não tem um padrão bem definido na fábrica; igual Aquário 12dbi. Algumas boas e outras "mais ou menos".
    Marcelo, acho que agora você tocou num ponto importantíssimo sobre qualidade de antenas.

    Os fabricantes deveriam fazer um teste individual de cada peça para ver se estão dentro do padrão.

    Mas acho que pouquíssimos se preocupam com isso. Equipamentos mais sofisticados de análise e tempo dispensado nesta fase poderiam dar mais credibilidade aos produtos.
    Mas deixar para nós fazermos estes testes em campo, é no mínimo um desrespeito ao consumidor.